Showroom SILMO Barcelona teve lugar na Fundação Antoni Tàpies

A Fundação Antoni Tàpies, um lugar cativante de arte e desenho contemporâneo localizado a poucos metros do Passeig de Gràcia em Barcelona e da emblemática Casa Batlló, acolheu esta 2f, dia 13 de maio o Showroom SILMO, uma jornada rica em encontros com profissionais do sector óptico e descobrimentos de novas coleções e inovações de empresas e marcas internacionales como: Eschenbach, Etnia Barcelona, L.G.R., Lafont, Lola & Ele, Morel, Mr. Boho, KNCO, Oxibis, Parasite, Rimmel Eyewear, Sapiens, Sea2See y Woodys Eyewear, entre outras.
Quase 250 visitantes profissionais compareceram ao primeiro Showroom Silmo organizado em Barcelona – o segundo showroom da “Família Silmo” em 2024 depois do realizado em Antuérpia a 15 de abril –, liderado pelo salão mundial de óptica em Paris com a colaboração do Colégio Oficial de Ópticos Optometristas da Catalunha –COOOC– e Agrupamento de Ópticos Optometristas Independentes. Destacou-se a presença dos principais dirigentes da Silmo Paris, que receberam os visitantes com a habitual gentileza: Amélie Morel, presidente da Silmo; Eric Lenoir, diretor, e Isabel Beuzen, diretora de Comunicação, que contaram com a inestimável colaboração e apoio da equipa Promosalons: Sylvia, Marianne e Jorge.
Expositores e visitantes, entre os quais estava também a equipa da Lookvision que se deslocava a Barcelona, Mari Carmen e Julio, acompanhados por Dimay, correspondente da revista na Catalunha, também tivemos a oportunidade de aproveitar a nossa presença neste local histórico para visitar as duas exposições que a Fundação Antoni Tàpies apresentava: Chiharu Shiota – Todos, um universo e Tàpies – A pegada Zen. Cultura, negócios, convivência e criatividade neste mesmo evento pensado e construído como um momento dedicado aos compradores locais e aos mercados regionais, respondendo às expectativas locais em termos de proximidade, convivência e negócios.
Além das apresentações de produtos, com destaque para as novas coleções de óculos de sol e armações das empresas expositoras, a Retina France, a Macula Retina Spain e a SILMO ofereceram aos visitantes um teste gratuito Lagad Vision do seu pigmento macular durante este dia que também teve momentos de companheirismo e relaxamento com coffee break, almoço e um esplêndido coquetel para encerrar o evento.
Galeria de imagens do evento:

