Abrem-se as cortinas para a nova campanha WE ARE opti 2024/2025
WE ARE opti representa design colaborativo, ponto de encontro da indústria óptica, paixão e um compromisso claro: juntos criamos, juntos mudamos, juntos somos opti! Representantes da indústria foram selecionados para serem os rostos da campanha, a fim de transmitir esta mensagem e refletir a diversidade da indústria para o mundo exterior.
Depois do grande sucesso do opti Faces para opti 2024, a campanha WE ARE opti 2024/2025 entra na sua segunda ronda: Cortina aberta para os novos embaixadores da marca! Três mulheres, três homens, seis personalidades da indústria ótica emprestam a sua cara à opti 2025.
Catleen Kabashi, Diretora de Exposições da opti: ‘Encontramos uma mistura maravilhosa de personalidades fortes, todas apaixonadas pelo seu trabalho óptico, pela sua indústria e pela sua feira favorita, a opti! Personalidades fortes para uma comunidade forte! Aguarde connosco os rostos radiantes que nos acompanharão de agora em diante até à opti 2025. Com o desenvolvimento da campanha WE ARE opti 2024/2025, queremos expressar a atmosfera única e fortalecer ainda mais o senso de comunidade dentro da indústria óptica – mesmo fora das salas de exposição.’
E são eles, as novas personalidades fortes da opti:
Lena Eberhardt
Óptico, graduado pelo B.Sc. em Optometria pela Universidade Aalen
Petra Lindner
Optometrista M.Sc., Coach
Sabine Siegmund
Proprietário da Siegmund Augenoptik & Hörakustik, treinador de comunicação
Jean-Pierre Schwalb
Proprietário da Optik Schwalb em Nidda
Boris M. Stolle
Representante de vendas
Lars Teubler
Nupsies Podcast & Master Optician na Arndt & Weiß em Bünde

