YALEA – O RETRATO DOS SONHOS REVELADA A SEGUNDA EDIÇÃO DE “SISTERHOOD”

Unir forças com outras mulheres pode ser um recurso formidável para criar mudanças positivas na sociedade e na cultura de hoje. A Yalea, house brand do Grupo De Rigo desde sempre empenhado em apoiar as mulheres, continua o seu projeto “O Retrato dos Sonhos”, dedicado aos diferentes rostos da beleza feminina, explorando nesta nova edição o tema da irmandade.
Depois do primeiro capítulo “A minha viagem na verdadeira beleza” – uma viagem à descoberta dos sonhos, vidas e conquistas de 43 mulheres incríveis – a Yalea apresenta agora “Sisterhood”. A irmandade é um pacto social, ético e emocional construído entre mulheres. É saber que juntas somos mais fortes e que a emancipação só é possível criando alianças sólidas e tratando-nos como “irmãs”.
A Yalea escolheu duplas de mulheres como testemunhos para a próxima campanha, partilhando as suas experiências e vivências. Os casais não são apenas irmãs biológicas, mas também “irmãs por escolha”, testemunhando laços profundos baseados no afeto, no apoio e na solidariedade.
Histórias poderosas, sorrisos reais e determinação contadas por mulheres que, apesar das diferenças de origem e de percurso, partilham um sentimento de pertença, empatia, respeito, capacitação e irmandade para uma visão otimista do futuro.
A fotógrafa Mihaela Noroc traduziu a história destas mulheres talentosas em imagens, instantâneos de laços profundos e autênticos que podem resultar não só de laços de sangue, mas também por escolhas de vida partilhadas e apoio mútuo.
As irmãs Toledo, Adriana e Luciana, já protagonistas da última campanha da Yalea irão, nesta estação, ficar atrás da objetiva, criando estas fotografias com uma abordagem única e criativa, combinando diferentes influências culturais e uma estética distinta.
Os protagonistas da campanha usam a nova coleção de óculos da Yalea, que traduz a elegância e a sofisticação caraterísticas da marca. Uma gama de modelos sofisticados e de alta qualidade, caracterizados pela utilização de formas e cores refinadas, concebidos para satisfazer as necessidades das mulheres que procuram estilo e funcionalidade através de produtos que celebram a beleza individual.
Nos óculos graduados, a Yalea também inclui quatro versões “petite” para quem precisa de óculos mais pequenos: um pormenor que demonstra a atenção da coleção à diversidade das formas do rosto, garantindo conforto e um ajuste perfeito com óculos que se adaptam às necessidades de cada mulher.
Com a nova campanha “O RETRATO DOS SONHOS – Edição Sisterhood” a Yalea volta a confirmar o seu compromisso com o universo feminino apoiando a liberdade de escolha, favorecendo o talento e premiando a beleza pessoal. Um convite a todas as mulheres para perseguirem os seus objetivos sentindo-se livres e fortes em conjunto, com a capacidade excecional de se inspirarem umas às outras.

