HomeÓculos de sol e armaçõesOpticalia apresenta a sua coleção outono-inverno

Opticalia apresenta a sua coleção outono-inverno

Com a chegada do mês de setembro, a Opticalia, uma das marcas líderes do setor, lança a campanha “Um simples gesto” com a qual apresenta a sua coleção outono-inverno. Uma campanha em que, para além de apresentarem 24 novos modelos de armações femininas e masculinas, apostam nas lentes progressivas e naquele gesto que “tira anos dos ombros e o torna ainda mais interessante”.

E a marca baseou a sua campanha num “gesto quotidiano” para todos aqueles que precisam de óculos progressivos para ver ao perto e ao longe e não os usam. Porque quantas vezes já viu alguém, ou até a si próprio, a baixar os óculos para olhar ao longe? Pois bem, é isso que a Opticalia afirma com a sua nova campanha, com a qual transmite a mensagem de que se usar lentes progressivas evitará aquele gesto que lhe impõe tantos anos, verá bem e os outros o verão ainda melhor.

Desta forma, através de dois spots de 20” e 10” para televisão e de uma peça digital de 35”, a Opticalia apresenta a nova coleção outono-inverno através de diferentes histórias protagonizadas por várias personagens no Real Casino de Madrid. Uma campanha com a qual, além disso, comunica que este outono todos os seus clientes poderão usufruir gratuitamente dos 2º óculos com lentes progressivas e monofocais.

Uma promoção em vigor nos seus mais de 530 estabelecimentos espalhados pelo país, que estará disponível em mais de 1.000 modelos de marcas próprias e exclusivas para todas as idades como Trendi, The Look, Mango, El Ganso, Pedro del Hierro, Custo Barcelona ou Victorio & Lucchino, entre outros.

Tags