Pedro Lamy é o novo rosto da Shamir em Portugal
Pedro Lamy, nome incontornável do automobilismo português, é o novo embaixador da Shamir Optical Portugal. Reconhecido pela sua trajetória marcada pela alta performance e pela exigência, Lamy assume o volante deste novo desafio, numa parceria que promete acelerar a notoriedade da marca.
Foi na busca contínua pela excelência que os caminhos de Pedro Lamy e da Shamir se cruzaram; uma visão comum que se transforma agora numa parceria com objetivos bem definidos e olhos postos no futuro.
Para Pedro Lamy, aliar-se à Shamir Portugal foi uma decisão natural. “Enquanto ex-piloto, uma visão nítida e precisa sempre foi um fator decisivo para a minha performance. Na Shamir, encontro uma marca que combina inovação, tecnologia, desporto e bem-estar e que se alinha perfeitamente com a minha forma de estar na vida”, realça.
Já para a Shamir, Lamy é a personificação dos valores da marca. “O Pedro Lamy rege-se por princípios que também nos definem, como compromisso, dedicação e procura constante pela superação. A sua ligação ao mundo do automobilismo e da alta performance torna-o no embaixador ideal para reforçar a nossa missão: oferecer soluções ópticas avançadas, personalizadas e à altura dos padrões de um público exigente”, destaca Luís Feijó, Diretor Geral da Shamir Portugal.
Com esta parceria, a Shamir pretende reforçar a sua posição no setor, reafirmando o seu compromisso com o bem-estar visual como elemento essencial para o desempenho – seja no desporto, ao volante ou nas diversas atividades do dia a dia.
Sobre a Shamir Optical:
A Shamir é reconhecida mundialmente pela inovação e tecnologia de ponta no desenvolvimento de lentes oftálmicas de alto desempenho. Em Portugal desde 2001, emprega mais de 300 pessoas e conta com unidades em Vila do Conde, Porto e Lisboa, que produzem, em conjunto, cerca de 10 mil lentes por dia. A empresa destaca-se pela sua capacidade de combinar saúde visual, conforto e estética, ajudando milhões de pessoas em todo o mundo a alcançar a visão perfeita.