Essilor® continua a reforçar o seu compromisso com a saude visual dos portugueses com uma nova campanha de meios exteriores
A Essilor®, marca líder no cuidado da visão da EssilorLuxottica, lança uma nova campanha em Portugal, que estará visível de 5 a 25 de Junho, reforçando o seu compromisso com a saúde visual dos portugueses.
Esta nova campanha parte de uma convicção simples, mas poderosa: os nossos olhos são uma janela para a qualidade de vida, e preservá-los é essencial. O lema «Preserva o poder da tua visão» é mais do que uma mensagem – é um apelo à ação. Com esta iniciativa, a Essilor® procura aumentar a consciencialização sobre a importância de cuidar da visão desde cedo, bem como da escolha de soluções inovadoras que, com o apoio da Inteligência Artificial, estão desenhadas para responder às necessidades de hoje e do futuro.
Com um tom emocional, próximo e humano, mas com uma identidade visual moderna e futurista, esta campanha posiciona a Essilor® como a marca de lentes número um no mundo1, que combina ciência e Inteligência Artificial com a missão de proteger e melhorar a visão de milhões de pessoas.
Distinguida com os prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor
A campanha incorpora também os selos de dois importantes prémios com que a Essilor foi mais uma vez distinguida em 2025: Marca de Confiança e Escolha do Consumidor. Estes dois prémios, de grande prestígio no mercado português, voltam a comprovar a qualidade dos produtos oftálmicos da marca. Estes reconhecimentos são um reflexo da confiança e preferência dos consumidores, reforçando o compromisso contínuo da Essilor com a excelência no cuidado da visão.
1 Com base na recomendação média de uma investigação quantitativa realizada em 8 países (Brasil, Canadá, China, França, Índia, Itália, Reino Unido e EUA), envolvendo uma amostra representativa de 1560 profissionais de saúde visual (1047 oculistas e 513 optometristas), inquiridos entre janeiro e junho de 2022. Estes 8 países representam: 63% do volume total mundial de lentes

