O INSTITUTOPTICO dedica o mês de Maio a todas as mães com uma parceria com ANA HICKMANN!
Em maio celebra-se o Dia da Mãe. Mas este ano o Institutoptico vai dedicar todo o mês a todas as mães com uma grande surpresa. Sob o lema “Veja a sua mãe pelos olhos da beleza” o Institutoptico e a marca Ana Hickmann prepararam uma campanha muito especial para assinalar este mês.
Com uma comunicação e uma visão assumidamente feminina, Ana Hickmann apresenta uma coleção para esta primavera/verão com uma grande variedade de modelos femininos em óculos de sol e em armações, que destacam a personalidade, a elegância, a modernidade e o estilo de cada Mãe. Uma parceria única, Institutoptico e Ana Hickmann, que assinala esta data tão importante e que durará todo o mês de maio.
Assim, na compra de uns óculos de sol, ou de umas armações, é dada a oportunidade de concorrer, e habilitar-se, a ganhar um aparelho de limpeza facial valorizado em 200€.
Para o cliente se habilitar a este prémio terá de se registar em https://passatempoinstitutoptico.com/ com um cupão que lhe será entregue na compra dos seus óculos ou armações. Depois de registar o cupão, terá de adicionar o talão de compra e escrever uma frase que inclua as palavras Institutoptico e Dia da mãe. As dez melhores frases irão ganhar um aparelho de limpeza facial, perfeito para deixar todas as peles mais limpas e saudáveis.
Com diversos modelos femininos disponíveis, tanto em armações como em óculos de sol, a marca Ana Hickmann representa feminilidade, estilo, modernidade e tendência. Será certamente fácil fazer a escolha certa para surpreender a sua Mãe.
A missão do Institutoptico é oferecer produtos de qualidade e serviços de excelência aos seus clientes. A campanha “Veja a sua mãe pelos olhos da beleza” é mais uma iniciativa que demonstra o compromisso da marca em proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes.
Participe na campanha do Institutoptico e celebre esta data tão especial. Conheça todas as condições desta campanha exclusiva e cuide de quem mais ama.