Miley Cyrus, novo rosto da campanha de óculos da Dolce & Gabbana

Dolce&Gabbana, marca emblemática da EssilorLuxottica, apresenta a sua campanha de óculos para a temporada primavera/verão 2024 fotografada por Mert Alas. A cantora, compositora e atriz americana Miley Cyrus é a estrela desta nova campanha. Além disso, compôs a música sonora do vídeo da campanha, inspirado na sua experiência durante as filmagens.

Um estúdio em Los Angeles, uma cama vermelha e lençóis desordenados depois de uma noite memorável. Miley encontra-se ali, em todo o seu esplendor, num momento congelado no tempo. Ao seu lado está o ator e modelo americano Matthew Nozska.
A essência sedutora do dia seguinte combina perfeitamente com poses gráficas e sensuais: a lente de Alas capta a essência dos protagonistas, revelando os seus personagens sem filtro e sem noções preconcebidas. Isto representa a alma da nova coleção de óculos Dolce&Gabbana.
Os novos modelos para a temporada primavera-verão 2024 estão disponíveis mundialmente a partir de março de 2024, online em: www.dolcegabbana.com e nas melhores lojas e óticas EssilorLuxottica.

