Marc Jacobs apresenta a campanha de óculos primavera-verão 2024

A marca Marc Jacobs apresenta a campanha de óculos primavera-verão 2024: filmada numa casa privada e muito sofisticada em Londres, as novas imagens transmitem uma energia atraente e divertida, elevando o patamar do design sazonal dos novos óculos de sol e óculos graduados.
A nova campanha de óculos incorpora o espírito inusitado e irreverente da marca com uma série de retratos novos e modernos que capturam os protagonistas enquanto brincam com estátuas clássicas, descansam num sofá de veludo ou sentam-se ao piano, numa atmosfera decadente e opulenta.
As novas imagens fascinam com um contraste vibrante entre os interiores neoclássicos, com mármore e decorações ricas, e a vibração contemporânea dos óculos de sol e dos óculos graduados.
A nova coleção de óculos inclui óculos de sol e óculos graduados arrojados e fáceis de usar, embelezados com o logótipo arrojado MARC JACOBS, o detalhe JJ Mirror e o padrão de monograma exclusivo, oferecidos numa paleta diferenciada, incluindo os tons de preto, Havana e cores uniformes e vivas.

