GENESIS, a nova linguagem visual
Na nova campanha Genesis Outono/Inverno 2025, duas figuras — uma feminina e outra masculina — emergem como criaturas do futuro. Vestem armaduras contemporâneas de Kevlar e materiais de alta tecnologia. O seu olhar é protegido por óculos que antecipam tendências e definem o tom.
Uma sensação futurista predomina nas novas imagens da campanha Genesis, uma marca da Area98. Ela usa o modelo Genesis GV1661 col. 2, disponível em seis variantes de cor: acetatos exclusivos, montagens contrastantes e fresagem detalhada. Um manifesto da nova estética Genesis. Ele, por sua vez, utiliza o modelo GV1646 col. 3: volumes esculpidos, uma presença resoluta, inspirada nos best-sellers da marca, mas com uma identidade ainda mais pronunciada.
Os nove novos modelos da coleção representam a origem de uma nova linguagem visual: formas amplas e estruturadas, volumes esculpidos e blocos de cor definidos que passam a fazer parte da identidade de quem os usa. Estilo, design e carácter: cada armação é um manifesto estético que funde moda, tecnologia e narrativa.