HomePrincipal“A Glance of Glow”, a nova campanha WEB EYEWEAR

“A Glance of Glow”, a nova campanha WEB EYEWEAR

WEB EYEWEAR anuncia a sua nova campanha publicitária criada pelo premiado Creative Bureau BRVTO, com sede em Londres, para a coleção de óculos de sol e armações óticas que incorpora os valores da marca e apresenta os estilos para a temporada SS24.

A marca da casa Marcolin expressa o gosto, entendido como uma meticulosa pesquisa estética, através da escolha da sua localização com um panorama que abrange o Golfo de Nápoles e o Mar Tirreno. O hotel Parco dei Principi é o cenário perfeito para a história do extraordinário encontro entre a herança de Marcolin e um excelente exemplo do legado artístico do arquiteto italiano Gio Ponti. A estrutura arquitetónica vanguardista, construída sobre as impressionantes falésias de Sorrento, une e representa perfeitamente os valores de sofisticação e modernidade da marca.

A coleção destaca-se pela paleta de cores rica em nuances naturais, detalhes bem equilibrados e um design diferenciado que combina estilo e sobriedade: elementos que representam a atitude contemporânea e o excepcional espírito inovador da marca. O design elevado é o fio condutor que une o local criado pelo eclético Gio Ponti e a fotografia de Stefano Galuzzi.

A WEB Eyewear expressa os seus valores mais enraizados de qualidade e inovação através desta campanha publicitária dirigida a um consumidor cosmopolita que procura aliar sentido estético e funcionalidade numa armação sem abrir mão do design limpo e requintado. Os novos estilos estão disponíveis através de uma rede internacional de oculistas selecionados.