Carolina Herrera apresenta a Coleção Eyewear Outono/Inverno 2025
A coleção de óculos da temporada Outono/Inverno 2025 da Carolina Herrera oferece uma nova interpretação dos códigos estilísticos típicos da marca, com modelos ousados e combinações cromáticas sofisticados. Apresentada na passarela da Semana da Moda de Nova York, juntamente com a última coleção de Wes Gordon, a nova linha de óculos – que inclui modelos de sol e de grau – cria o seu próprio espaço numa campanha concebida como homenagem moderna ao glamour dos anos 90, transmitindo uma aura natural, ousada, com fotografias sofisticadas captadas num cenário de uma metrópole contemporânea.
Elegância atemporal com o toque icônico de Carolina Herrera
A coleção de óculos outono/inverno 2025 exala sofisticação refinada, definida por silhuetas graciosas e uma paleta cromática meticulosamente selecionada. Modelos característicos, como o “House of Herrera”, ganham novo realce devido às armações superdimensionadas esculturais, adornadas com delicadas tachas metálicas – uma homenagem artística ao icónico motivo de poás da marca. As hastes arrojadas decoradas com detalhes contrastantes e medalhões com monograma em relevo são a expressão marcante da elegância intemporal e da identidade inconfundível da marca.
A linha de óculos “FABULOUS” é uma novidade absoluta, apresentando uma nova interpretação do logo Carolina Herrera: o icónico monograma da marca destaca-se num detalhe geométrico de acetato facetado, que funciona como elemento de ligação entre a frente e as hastes.
A coleção “ESSENTIAL” apresenta novos óculos de sol e de vista fáceis de usar, leves, desenvolvidos em combinações discretas de materiais e realçados por uma paleta cromática elegante.
Materiais superiores, realização impecável
Fiel ao empenho incansável da Carolina Herrera, com a sofisticação e qualidade superior, cada modelo de óculos é fabricado em acetato premium ou em combinações requintadas de metal e acetato. Cada peça é moldada com precisão, revelando acabamentos impecáveis e detalhes distintivos. As novas formas femininas oferecem uma combinação perfeita de conforto e elegância com um caráter inconfundível.
Uma campanha que encerra uma ideia moderna do glamour
Fotografada tendo como pano de fundo a energia da paisagem urbana, a nova companha mistura retratos em close-up com composições de grupo impressionantes, retratando a mulher moderna da Herrera: segura de si, chique sem receio de o ser e sem medo de percorrer as ruas da cidade com equilíbrio e sofisticação ousada. A campanha pulsa com movimento e atitude, sendo uma celebração da força, da elegância e do estilo atemporal reinventado para os dias de hoje.
A Coleção Eyewear Outono/Inverno 2025 da Carolina Herrera estará disponível a partir de outubro de 2025 em lojas especializadas selecionadas e no site carolinaherrera.com.
Foto e vídeo: Tanya e Zhenya Posternak
Styling: Isabelle Sayer
Modelos: Sascha Rajasalu, Luma Vitória, Anyer Anei
Sobre Carolina Herrera
Carolina Herrera New York é a encarnação do estilo e espírito corajoso e incrível da Carolina. Uma expressão de beleza, alegria e otimismo animados pelo dinamismo de Nova York, Carolina Herrera New York desenha e cria coleções meticulosamente trabalhadas que tornam cada momento memorável. Carolina Herrera New York é desenhada pelo Diretor Criativo Wes Gordon para a mulher global moderna, que vive a vida ao máximo e sem medo de se destacar.
Carolina Herrera faz parte da Puig, uma empresa familiar de beleza e moda de terceira geração, sediada em Barcelona, Espanha. A Puig cria marcas de beleza e de moda únicas e altamente desejáveis, que ajudam as pessoas a reforçar a sua auto-estima e expressar a sua individualidade, numa empresa familiar que tem como objetivo deixar um mundo melhor para a próxima geração.
Desde 1914, o espírito empreendedor, a criatividade e a paixão pela inovação fizeram da Puig uma força de destaque no mundo da beleza e da moda. Presente na moda e nas três categorias de beleza de prestígio.
(fragrâncias, maquiagem e dermo-cosmética) o nosso portfólio de marcas gera envolvimento através de grandes narrativas que se conectam com as emoções das pessoas.
Na Puig, honramos os valores e princípios colocados em prática por três gerações de liderança familiar. Hoje continuamos a desenvolver esse legado, através de compromissos conscientes na nossa agenda de ESG (ambiental, social e de governação) alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. A nossa carteira de marcas está estruturada em três divisões: Beauty and Fashion, com as marcas próprias Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Jean Paul Gaultier, Dries Van Noten, Penhaligon’s e L’Artisan Parfumeur; as licenças dos perfumes Christian Louboutin e Comme des Garçons; e as fragrâncias Lifestyle, entre elas Adolfo Dominguez, Antonio Banderas, Shakira e Benetton. A divisão Charlotte Tilbury, que inclui a marca de maquiagem de luxo. E a divisão Derma, com as marcas Apivita, Uriage e Isdin.

