HomePrincipalCarrera reforça o seu carácter com a imagem da top model Esther Cañadas

Carrera reforça o seu carácter com a imagem da top model Esther Cañadas

A nova coleção Carrera Woman, que apresenta a top model espanhola de renome internacional Esther Cañadas como imagem de campanha, centra-se nos óculos de sol femininos e nas armações graduadas inspiradas no design e nos detalhes icónicos, mantendo o toque ousado e o estilo contemporâneo da marca.

A Carrera, uma conceituada marca italiana de óculos e membro do Grupo Safilo, é sinónimo de design pioneiro e qualidade notável desde a sua criação em 1956. É também uma marca de referência, concebida para aqueles que vivem de acordo com as suas próprias regras, desafiando-se continuamente e destacando-se da multidão. Tal como a top model Esther Cañadas, vemo-la nas imagens da campanha outono-inverno a usar óculos de sol como o modelo Victory C 18/S e a armação de vista Carrera 3079, ambos com uma estética elegante e contemporânea e um carácter forte.

Os óculos de sol com armação FLAG, mod. Os óculos de vista Victory C 18/S transmitem a atitude ousada e vanguardista da Carrera com um formato contemporâneo e marcante, apresentando um topo plano em acetato adornado com o logótipo Victory C na frente e uma placa metálica com o logótipo “C” da Carrera nas hastes esculpidas. A gama de cores inclui novos tons transparentes: marfim com lentes espelhadas douradas, violeta com lentes vermelho/violeta, preto/castanho com lentes castanho degradé, castanho/laranja com lentes laranja e preto com lentes cinzentas.

Os óculos de vista Carrera 3079 transformam um simples acessório num item de destaque. A Carrera reescreve as regras com a sua armação de acetato geometricamente esculpida. As suas linhas ousadas revitalizam qualquer look, mas permanecem surpreendentemente leves graças ao seu design subtil. A versão preta com nuances douradas é puro estilo Carrera, enquanto as cores da estação e a opção bicolor oferecem ainda mais possibilidades.