HomePrincipalEstreia da marca da Meller Specs. A coleção é lançada exclusivamente para o setor ótico

Estreia da marca da Meller Specs. A coleção é lançada exclusivamente para o setor ótico

A linha Meller Specs foi apresentada no dia 17 de julho na Casa Rius (Barcelona). O evento reuniu importantes agentes e distribuidores de diversos países, além de relevantes medias do setor ótico: Opticapro, Eyeline, Eyebizz, Lookvision, Vedere e 20/20 Latam, além de prestigiados títulos de Barcelona como La Vanguardia e Barcelona Fashion Press.

Durante a apresentação da Meller Specs, uma coleção que é lançada exclusivamente para o setor ótico e não será vendida na internet, mas aproveitará as vantagens competitivas de ser líder no setor, Marco Grandi, um dos sócios fundadores , e o diretor criativo , Carles Martínez, explicaram aos convidados do evento as particularidades da Meller e, especificamente, a criação da linha Meller Specs com a qual a marca entra com força no setor ótico, oferecendo uma linha exclusiva de óculos para óticas . Meller, que nasceu no meio digital em 2014 e conta com mais de 350.000 seguidores no Instagram, este 2023 ultrapassará os 20M€ em volume de negócios e mais de um milhão de óculos vendidos num único ano, sendo os seus principais mercados França, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, Espanha e Itália. A linha Meller Specs é voltada para o mesmo público da Meller: jovens entre 18 e 34 anos que desejam fazer uma compra inteligente de um produto com excelente custo-benefício e que apreciam a comunicação ousada, inovadora e provocativa da marca.

Volume I: “The Eye”

Durante os eventos de apresentação, os jornalistas e agentes distribuidores da marca tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa em Barcelona, ​​partilhar momentos agradáveis ​​com a direção da Meller chefiada por Marco e Borja, fundadores da empresa; Carles Martínez, diretor criativo; Jesse, designer, Guadalupe Martín e Mario Torre, entre outros, e, claro, conhecer a primeira coleção Meller Specs “en premiere”: Volume I: “The Eye”. Uma linha que usa essa mesma palavra, “olho”, traduzida em diferentes idiomas para nomear cada um dos designs da coleção. Desta forma, é feita uma piscadela às diferentes línguas que ao longo da história da humanidade têm sido a melhor ferramenta de comunicação entre as civilizações. Nesta primeira coleção são lançados 25 desenhos de vista e 14 desenhos de sol que, somando as diferentes cores, dão um total de mais de 150 referências com um estilo muito elegante e vintage em designs de alta qualidade e intemporais. Disponível oficialmente a partir de 1 de setembro nas óticas de vários países europeus, a primeira linha Meller Specs antecede uma segunda coleção a ser lançada em janeiro de 2024.

A empresa conta já com mais de 30 agentes e distribuidores interessados ​​em distribuir a coleção Meller Specs em vários países, uma equipa altamente experiente e com larga experiência no setor, e liderada pelo diretor comercial Mario Torre. Precisamente estes agentes e distribuidores foram também presenteados com todas as ferramentas ao seu dispor: malas e “kits de ferramentas de venda”, juntamente com todo o material de PDV que a marca vai oferecer aos óticos: um expositor constituído por vários cubos, que traduzem a criatividade da equipa Meller, várias revistas gigantes, adesivos e o logo folheado como marca registrada da marca. Os pedidos podem ser feitos online pelo site mellerspecs.com, que estará oficialmente habilitado a partir do lançamento em 1º de setembro. Algumas ferramentas 3D já foram disponibilizadas no site para poder interagir e experimentar o produto antes dele estar disponível na loja.