Zac Efron protagoniza a nova campanha SS25 da Police

Começaram as filmagens da nova campanha da Police para o lançamento da coleção de óculos SS25, protagonizada por Zac Efron, ator e produtor norte-americano, rosto da marca própria da De Rigo Group.
Nesta nova campanha, o artista de renome internacional utiliza o seu talento de representação para colocar a Police no centro da cena, entregando uma série de imagens íntimas e intensas que redefinem o conceito de masculinidade, tornando-o mais livre e menos estereotipado.
Estes são retratos exclusivos tirados pelo fotógrafo Brian Bowen Smith, conhecido por captar as estrelas mais proeminentes do cinema e da moda.
O guião desta campanha gira em torno da ousadia, qualidade que faz parte do ADN da Police e do seu design único e icónico. Agora, esta audácia é interpretada e expressa através da personalidade multifacetada de Zac Efron.
Com uma carreira que abrange o cinema e a televisão, Efron é um dos talentos mais requisitados de Hollywood. O ator alcançou a fama mundial com a trilogia High School Musical, vencedora de um Emmy, produzida pelo Disney Channel. A sua carreira evoluiu com interpretações memoráveis em Hairspray (2007), 17 Outra Vez (2009), The Greatest Showman (2017), A Family Affair (2024) e o filme aclamado pela crítica The Iron Claw, realizado por Sean Durkin. No mesmo ano, recebeu a sua estrela no Passeio da Fama de Hollywood. Além disso, em 2020, produziu e apresentou a série documental Down to Earth, da Netflix, em duas temporadas, na qual viaja com o empreendedor Darin Olien por vários países explorando estilos de vida sustentáveis, um tema pelo qual é profundamente apaixonado.
Autenticidade e paixão são as características que definem a história da Police e o sucesso que transformou esta marca numa expressão internacional de estilo e ousadia. Estes valores encontram em Zac Efron o protagonista ideal para representar um homem moderno, com uma masculinidade renovada, consciente do meio ambiente e capaz de se reinventar sem perder a sua essência. Antes dele, figuras como Bruce Willis, George Clooney e Antonio Banderas, ou atletas como David Beckham, Neymar Jr. e Lewis Hamilton, também emprestaram a sua imagem para encarnar um Police contemporâneo.
“Estamos entusiasmados por colaborar com Zac Efron, um ator incrivelmente talentoso e em constante evolução que incorpora perfeitamente o estilo e a imagem dos Police. “Esta colaboração é uma fusão entre o carisma e a personalidade do artista e a forte identidade da Police”, afirmou Barbara De Rigo, diretora de marketing da De Rigo.
Zac Efron comentou: “Sempre admirei a Police como marca e foi um verdadeiro prazer trabalhar com eles. Gostei especialmente da oportunidade de conhecer toda a equipa durante esta experiência. São um grupo de pessoas incrivelmente talentosas. Acho que temos material muito especial e mal posso esperar para ver o que o público acha!

