HomeLentes OftálmicasEssilor lança uma nova campanha de Varilux® XR series™ com destaque para a personalização das lentes

Essilor lança uma nova campanha de Varilux® XR series™ com destaque para a personalização das lentes

De 16 de setembro a 8 de outubro, a nova campanha de meios será visível em suportes de publicidade exterior nas principais cidades de Portugal, com o objetivo de gerar tráfego nas ópticas.

As lentes Varilux® XR series™ elevam a personalização das lentes progressivas a outro patamar, considerando, entre outras, a medição do Comportamento da Visão de Perto de cada utilizador.

A Essilor continua a reforçar as inovadoras lentes Varilux® XR series™ em Portugal com uma nova campanha de comunicação que procura destacar o elevado nível de personalização destas lentes progressivas, considerando inclusive a medição individual do Comportamento da Visão de Perto.

A campanha será visível em suportes de publicidade exterior nas principais cidades do país, entre 16 de setembro e 8 de outubro, com o objetivo de maximizar a visibilidade da marca e das ópticas parceiras da Essilor, impulsionando o tráfego nos respetivos pontos de venda.

A personalização das lentes num novo patamar

As lentes Varilux® XR combinadas com a medição do Comportamento da Visão de Perto (NVB, sigla em inglês) elevam a personalização das lentes a outro patamar. Esta medição opcional, que é realizada nas ópticas, tem em conta o comportamento visual e a postura do utilizador enquanto é desempenhada uma tarefa de leitura. Desta forma, a zona da visão de perto da lente é adaptada ao comportamento natural de cada pessoa.

Este nível de personalização torna as Varilux® XR series™, as lentes progressivas de referência, totalmente personalizadas em função do utilizador, proporcionando-lhe uma nitidez instantânea, mesmo em movimento*, e um conforto duradouro principalmente na visão ao perto**. São lentes que para além de considerarem a prescrição de cada pessoa, também têm em conta o seu comportamento visual.