TEMÁTICA Software patrocina e apresenta duas mesas redondas no EXPOÓPTICA FORUM

A TEMÁTICA Software anuncia mais uma vez o seu patrocínio à EXPOÓPTICA FORUM, consolidando assim o seu compromisso na promoção da cultura digital e da inovação no setor óptico. Este evento, que atrai um vasto leque de profissionais e entusiastas do sector, terá lugar na EXPOÓPTICA no Pavilhão 10 da IFEMA, nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2024, oferecendo uma plataforma abrangente para a troca de conhecimento e exploração das últimas novidades. tendências e desenvolvimentos do setor. A TEMÁTICA Software, além de apresentar todas as suas novidades e produtos no seu stand 10D17, organiza duas mesas redondas que prometem enriquecer ainda mais a experiência dos participantes do FÓRUM EXPOÓPTICA. Ambas as mesas redondas serão moderadas por Roberto Vega, chefe de comunicação e marketing da TEMÁTICA Software e apresentadas pela direção da empresa.
A primeira mesa redonda, intitulada “Saúde Visual, Negócios e Marketing”, está marcada para sexta-feira, 12 de abril, às 13h30. Este painel contará com a participação de especialistas ópticos em negócios e marketing, incluindo Ana Soto, da Más que Marketing; a Elisa Aragó, assessora de gestão óptica e a Juan Fermín Briones e Rafa Núñez, de Briones más Núñez. Esses renomados profissionais compartilharão suas perspectivas sobre as tendências emergentes na indústria óptica, respondendo às dúvidas dos ópticos que buscam integrar as melhores práticas em seus estabelecimentos.
A segunda mesa redonda, intitulada “A media fala sobre o mundo da óptica”, está marcada para sábado, 13 de abril, às 16h, e oferecerá uma interessante discussão com diretores de media especializados no setor óptico. Jaime Cevallos, diretor da ModaenGafas.com; José Martín, diretor da Optimoda; Juan Collado, diretor comercial da Gaceta Óptica e Julio Rozas, diretor da Lookvisión, irão reunir-se para discutir as últimas tendências, a evolução das práticas e as visões do setor desde a perspectiva da media. Esta mesa redonda, muito bem recebida na edição anterior da EXPOÓPTICA, promete proporcionar uma visão única e enriquecedora do panorama actual do sector óptico.
A TEMÁTICA Software, com o seu patrocínio e participação, espera contribuir mais uma vez para o sucesso do FÓRUM EXPOÓPTICA e para o enriquecimento do diálogo e do conhecimento na indústria óptica.

