SOLANO escolhe Roterdão para a sua nova campanha
Roterdão é o cenário escolhido pela Solano para apresentar a sua nova campanha, que conta com a coleção Urban Clarity, uma linha exclusiva de armações criada para um estilo urbano moderno e inspirada nesta cidade holandesa considerada uma das metrópoles mais inovadoras e elegantes da Europa.
A paisagem dinâmica e a arquitetura futurista de Roterdão tornaram-se o catalisador para a coleção de armações Solano Outono/Inverno 2024/2025. A coleção combina elegância e modernidade, refletindo a vida vibrante de Roterdão, uma cidade que teve de ser quase completamente reconstruída após a Segunda Guerra Mundial e hoje é considerada um museu a céu aberto, especialmente pela sua arquitetura moderna, ousada e vanguardista. Contra o pano de fundo
dos locais mais emblemáticos desta cidade, como
o Museu Boijmans Van Beuningen, o Mercado Binnenrotte ou a espetacular ponte Erasmusbrug, Solano apresentou modelos funcionais e elegantes.
Urban Clarity destaca-se pelo design moderno, materiais de alta qualidade e uma vasta seleção de cores e acabamentos que permitem adaptá-lo individualmente a cada estilo e personalidade, criando toques únicos no dia a dia. Esta coleção é distribuída em Espanha pela Distrop Visión, uma empresa líder no mercado espanhol com uma clara orientação para o cliente e um serviço personalizado próximo do ótico-optometrista, proporcionando uma solução para cada necessidade.