HomeLentes OftálmicasSEIKO celebra com sucesso o seu segundo Brand Day em Lisboa com o seu SEIKO Vision Specialist

SEIKO celebra com sucesso o seu segundo Brand Day em Lisboa com o seu SEIKO Vision Specialist

A SEIKO Optical Iberia celebrou o seu segundo Brand Day com grande sucesso junto dos seus clientes Seiko Vision Specialist. O evento decorreu na cidade de Lisboa, onde os participantes desfrutaram de um dia repleto de formação e atividades culturais. Durante isto, a equipa da SEIKO Optical Iberia conseguiu transmitir aos seus SEIKO Vision Specialists as grandes novidades da marca que está prestes a chegar ao mercado óptico.
Este segundo Brand Day foi também a ocasião perfeita para apresentar o novo Country Manager da SEIKO Optical Iberia, Fran Plaza, que abriu o dia com um discurso emocionante e poderoso sobre a marca. No seu discurso destacou a precisão e qualidade das lentes SEIKO, bem como o cuidado e detalhe com que são fabricadas; a mesma dedicação com que a equipa SEIKO trabalha com o seu Seiko Vision Specialist, reflectindo o seu compromisso com a excelência e o atendimento personalizado.

Durante o encontro, a SEIKO apresentou com exclusividade os novos tratamentos SEIKO SRC, que estarão disponíveis a partir de junho de 2024. Conhecidos pela sua resistência e clareza, estes tratamentos oferecem uma visão ultranítida e reduzem significativamente o brilho. Os cinco novos tratamentos SEIKO foram concebidos para satisfazer todas as necessidades visuais dos utilizadores e adaptar-se aos seus estilos de vida, proporcionando um conforto visual excepcional e uma nitidez ideal.
O evento contou ainda com a presença inspiradora do campeão olímpico de esgrima José Luis Abajo, mais conhecido como “Pirri”. O medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 ofereceu uma palestra motivacional na qual compartilhou a sua experiência de melhoria e os princípios que o levaram ao sucesso. “A sua atitude perante as derrotas é o que define as suas vitórias”, destacou Pirri, sublinhando a importância do planeamento e de uma atitude positiva para enfrentar os desafios em qualquer área da vida.

Além disso, os Especialistas em Visão SEIKO puderam conhecer mais detalhadamente as ferramentas exclusivas que a SEIKO disponibiliza para apoiar os seus negócios, como a plataforma SEIKO Pro e a plataforma Social Media Manager. Essas ferramentas têm como objetivo facilitar o conteúdo nas redes sociais e melhorar a eficiência na gestão dos seus negócios.
O segundo SEIKO Brand Day em Lisboa reafirma o compromisso da marca com a inovação e o apoio constante aos seus clientes, proporcionando-lhes as melhores soluções visuais e ferramentas para o sucesso.

“Reuniões como o SEIKO Brand Day dão-nos a oportunidade de nos aproximarmos dos nossos clientes, trocar opiniões e perspectivas, e apresentar-lhes em exclusivo as últimas inovações que a SEIKO trará para o sector óptico. Os nossos clientes receberam uma imagem ainda mais comprometida da SEIKO e reforçámos o nosso compromisso com os especialistas em visão da SEIKO”, declara Fran Plaza, Country Manager da SEIKO Optical Iberia.

Tags