SAY YES TO THE LINGERIE WITH INTIMISSIMI E RITA PATROCÍNIO
A Intimissimi apresenta uma campanha muito especial, para que tudo seja perfeito num dia tão importante como o casamento.
Romântica e sonhadora, a coleção Bridal da Intimissimi é para todas as noivas e conta com a digital influencer e empreendedora Rita Patrocínio como protagonista.
É no ambiente romântico da loja histórica da marca italiana da Rua Augusta e com a beleza natural de Rita Patrocínio, que a nova campanha ganha forma.
A delicadeza e a subtileza da renda, os bordados únicos e a suavidade e requinte da seda protagonizam lado a lado esta maravilhosa comunicação.
Deixe-se levar pelo mundo de lingerie, em tons de branco e descubra toda a coleção de soutiens, slips, bodies, combinações, quimonos, robes e ligas. Um universo sem limites que fará qualquer noiva sonhar com o grande dia.
De forma a tornar-se mais próxima de todas as mulheres, o projeto Say yes to the lingerie with Intimissimi e a Rita Patrocínio conta com uma comunicação 360, com materiais de marketing em todas as lojas do país, com destaque para a presença dos vídeos oficiais nos videowalls, assim como newsletters personalizadas e ainda uma forte campanha nas redes sociais.
Pensada e feita para todas as noivas, esta campanha reforça a mensagem de que não só o vestido ou os sapatos contam, mas que todos os detalhes são importantes, neste dia tão especial, para todas as mulheres que estão prestes a dizer o grande SIM.
A campanha Say yes to the lingerie with Intimissimi e a Rita Patrocínio da Intimissimi decorre em todas as lojas físicas e online de 24 a 30 de abril.