Rodenstock brilha na sua Avant Première e na sua estreia na ExpoÓptica
A empresa alemã Rodenstock, pela primeira vez, teve um stand próprio na ExpoÓptica. Depois do sucesso da Avant Première, em Março passado, em Madrid, a empresa continua a demonstrar o seu compromisso com o mercado espanhol.
O Azul não passou despercebido na feira ExpoÓptica que se realizou em Madrid, de 12 a 14 de abril, no pavilhão 10 do recinto de feiras IFEMA. No seu stand de 100 metros quadrados, a Rodenstock mostrou todos os produtos que pretendia apresentar ao setor óptico espanhol:
• B.I.G. EXACT®; lentes baseadas num modelo de olho biométrico exato, alimentadas pela tecnologia DNEye® exclusiva da Rodenstock
• CNXT; integração perfeita de dispositivos de medição: DNEye® Scanner e ImpressionIST 4+®.
• Centralização de vídeo 3D de última geração ImpressionIST 4+®
• MyoPro em colaboração com Mark’ennovy. “Nem um minuto sem controlo” Assinatura única para o profissional de saúde e o paciente. Controlo da miopia.
• LyaR; proteção premium. Camada por camada.
• Colormatic X; a nova lente fotocromática que é mais rápida na transição do escuro para o claro, alcançando também a maior clareza em ambientes internos em comparação com outros.
O stand permaneceu, durante os três dias, repleto de visitantes que vieram conhecer mais sobre a marca: experimentar em primeira mão o scanner DNEye®, que mede a forma e o tamanho exatos dos seus olhos em vários milhares de pontos de medição, num formato. alguns minutos e o centralizador impressionista, ou confira ao vivo o novo tratamento LyaR, que mostrou sua eficácia mergulhando duas lentes: uma com o novo tratamento e outra com o anterior, em óleo azul dentro de uma minipiscina de metacrilato. O consumidor pôde ver por si mesmo como a lente com LyaR repeliu o óleo em poucos segundos.
A OPTOM também contou com a Rodenstock como patrocinadora, proporcionando ao público a apresentação “Aproximando-se da visão perfeita com lentes oftálmicas” feita pelo seu Embaixador da Marca; César Villa, professor de óptica e optometria e investigador sénior da universidade europeia e especialista em optometria aplicada à qualidade visual.
Sem dúvida, outro ponto de atração foi a fotografia da Íris. Um presente que a empresa ofereceu a todas as pessoas que visitaram o seu stand. Atividade que a marca também realiza em feiras internacionais, ligando o seu lema; Como cada olho é diferente, cada consumidor pode tirar uma foto exclusiva da sua íris e levá-la impressa.
A empresa mostrou assim a sua gratidão pela grande recepção que teve no mercado espanhol e pelo real interesse demonstrado pelos seus actuais e futuros clientes, tanto na Avant Première como na edição de 2024 da ExpoÓptica.