Regresso às aulas com DEICHMANN

A Deichmann Calçados, subsidiária do grupo alemão Deichmann SE e líder retalhista de calçado na Europa, lança a sua nova campanha de calçado e acessórios desportivos de marca mesmo a tempo do novo ano lectivo. VOLTA ÀS ESCOLA traz modelos da Adidas, Nike, Puma e Fila. A nova coleção estará disponível na Europa em diversos canais de comunicação (digital, imprensa e redes sociais) e nos pontos de venda até 15 de setembro de 2024 com o apoio de atividades de relações públicas.
Na sua nova campanha OI’24 BACK TO SCHOOL, a DEICHMANN oferece a visão de um novo ano letivo cheio de aventuras e oportunidades. Regressar às aulas depois das férias é sempre um novo começo que promete ser algo muito especial. Ao mesmo tempo, o novo ano letivo significa que está na altura de nos organizarmos e aprendermos de novo. Nada melhor do que uma incursão no mundo da invenção? Tal como uma máquina de Rube Goldberg, a campanha está repleta de ideias criativas que nos levam numa viagem emocionante. Toda a campanha gira em torno de um dia mágico e emocionante, desde o toque do despertador ao alegre reencontro com os amigos na escola.
“Queremos que a nossa campanha destaque o espírito positivo e otimista do primeiro dia de regresso às aulas, quando todos anseiam por um ano cheio de criatividade, diversão e momentos memoráveis”, explica Marcel Nawrath, Diretor Criativo e Gestão Global da marca DEICHMANN.
Inspirado no cartoonista Rube Goldberg e nas máquinas que têm o seu nome, o anúncio fala sobre o regresso às aulas de uma forma divertida e criativa. Uma máquina Rube Goldberg é uma engenhoca extravagante que executa intencionalmente uma tarefa específica em múltiplas etapas individuais criativas e engenhosas. O processo de educação escolar consiste também em múltiplas etapas e experiências de aprendizagem inter-relacionadas. Cada tarefa e cada momento ao longo desta jornada são uma oportunidade valiosa para se desenvolver e crescer.
“Há sempre um aumento na procura de ténis e acessórios (como mochilas) antes das crianças regressarem à escola, a DEICHMANN pretende oferecer novos modelos desportivos para todos os membros da família. , Puma e Fila, bem como uma vasta gama de acessórios a condizer – tudo com uma excelente relação qualidade-preço”, explica Sabine Zantis, Directora de Marketing da DEICHMANN. .
Todos os membros do elenco se destacam pela sua personalidade, naturalidade e autenticidade. BACK TO SCHOOL destina-se a pais de crianças em idade escolar com estilos de vida activos e autênticos que apreciam moda e streetwear, mas que ao mesmo tempo pretendem qualidade e boa relação qualidade/preço.
A campanha BACK TO SCHOOL foi desenvolvida internamente sob a direção criativa de Marcel Nawrath (Global Creation Director and Brand Management).




