HomeÓculos de sol e armaçõesProoptica apresenta as novidades para este Outono-Inverno 2023

Prooptica apresenta as novidades para este Outono-Inverno 2023

No dia 20 e 21 de setembro de 2023, foi realizado o habitual Showroom da Prooptica no Hotel Lumen em Lisboa, como parte das comemorações dos 30 anos da empresa. Os anfitriões do evento foram o administrador Luis Justino e a diretora da área de óculos, Alexandra Fernandes.

A Prooptica tem apostado fortemente nas suas marcas próprias e licenças de marcas portuguesas e espanholas, buscando diferenciar-se no mercado. Um exemplo de sucesso é a coleção da marca Danell, representada pelo embaixador Rui Santos, que foi bem aceita e teve um aumento nas vendas.
Destaque também para a coleção Amália, uma licença gerida pela Prooptica, que lançou um modelo comemorativo dos 30 anos da empresa em parceria com o estilista João Rôlo. A intenção é expandir essa coleção cápsula com o estilista.
Outra novidade é o enriquecimento da coleção Quebramar Sport, com armações dedicadas a pessoas que valorizam o estilo e o desempenho desportivo no dia-a-dia.
A coleção Throttleman, lançada no ano passado, também foi ampliada e apresenta um conceito jovem, casual e divertido, com peças unissexo e cores joviais.
A marca Masai, conhecida pela simplicidade natural, foi renovada e apresenta uma coleção maior e mais variada, com elementos de cor e um toque de modernidade. A Prooptica agora marca as peças dessa coleção com o nome Masai, buscando afirmar a marca no mercado.
A marca de licença espanhola Duyos, lançada em março deste ano, tem tido uma grande aceitação no mercado. A Duyos é reconhecida pela sua combinação de cores, transparências, padrões, detalhes florais e néon, com peças disruptivas e irreverentes, mas elegantes e sofisticadas ao mesmo tempo.

Um destaque importante é o conceito “Full Eyewear da Prooptica”, que engloba 4 áreas complementares: óculos, lentes, acessórios e design e arquitetura.
A marca própria de lentes da Prooptica, Solution Lenses, é reconhecida pela sua qualidade e preços competitivos.
No showroom, os óticos também tiveram a oportunidade de conhecer toda a gama de acessórios de oficina e comércio, com destaque para a marca I Need You, para óculos pré-graduados, e a marca Essentials, que oferece soluções de acessórios com excelente relação qualidade/preço, como cordões, lentes e clipes solares.

A Prooptica expressa a esperança de que os próximos anos sejam de crescimento tanto no mercado nacional como internacional, mantendo-se ao lado dos seus parceiros. A empresa é reconhecida como PME Excelência há mais de 10 anos consecutivos e busca sempre estar ao lado dos seus clientes. “Os 30 anos da Prooptica são anos de muita luta, de conquistas, de resiliência e superações. É um orgulho enorme ver o crescimento da empresa, ano após ano, e consolidar esse mesmo crescimento. Somos PME Excelência há mais de 10 anos consecutivos e procuramos sempre estar ao lado dos nossos clientes.”, dia a Alexandra Fernandes

Tags