HomePrincipalProoptica apresenta as novidades 2024 em vários Showrooms pelo País

Prooptica apresenta as novidades 2024 em vários Showrooms pelo País

Desde início de março que a Prooptica percorreu várias cidades, de norte a sul do país, para apresentar aos seus clientes as mais recentes novidades das coleções que comercializa, e que fizeram grande sucesso.

O produto estrela desta Primavera e a grande novidade, foi sem dúvida a marca “Nuxe”, uma coleção de senhora muito elegante e distinta, que transporta o glamour do universo dos produtos de beleza para uma coleção de Eyewear, com pormenores que nos remetem para a beleza das flores e dos seus tons suaves, que rapidamente nos envolvem e despertam os sentidos.

Na Masai, marca própria da empresa, foram apresentadas as novas imagens e comunicação, muito disruptiva e extremamente inclusiva ao mesmo tempo, onde cada par de óculos é uma celebração da diversidade Humana. “A nova coleção é um manifesto de inclusão para abraçar cada indivíduo independentemente da sua cor, origem, raça ou idade” refere Alexandra Fernandes, diretora da unidade de negócio de óculos.

Ao nível da moda Nacional e mais para o universo feminino, esteve também em destaque a nova coleção da Amália, com peças que se destacam pela incorporação de glitter, inspiradas na eterna Diva do fado. Na Lanidor continuamos a contar com uma coleção equilibrada, mas que segue tendências como refere Alexandra “para a mulher com atitude e personalidade”.

Para o universo masculino, ao nível do segmento Trendy, destacamos a Danell, uma coleção clássica e intemporal, mas com detalhes que permitem ao homem contemporâneo destacar-se. No segmento Essential, com a Dielmar, marca 100% Portuguesa, podemos contar com a importante introdução de grifos, já na Quebramar, continuam em destaque os modelos Sport e Clip-on.

Ainda no segmento Trendy, Alexandra destaca a marca Duyos, feita em parceria com o reconhecido estilista Espanhol Juan Duyos “podem contar com tonalidades e padrões primaveris, muito disruptivos e irreverentes, muito ao estilo do Juan”. A New Balance continua a dar cartas no mundo do desporto, conseguindo aliar de forma irrepreensível a performance e estilo, na sua nova coleção.

No que diz respeito às marcas do segmento Premium, destacamos o 40º Aniversário da Jaguar Eyewear, marca desenvolvida pelo grupo Menrad desde 1984, que lançou uma edição exclusiva de 600 peças, como forma de celebração desta icónica marca que tem nos carros de alta cilindrada a sua grande inspiração. Também na Minamoto, marca inspirada na cultura japonesa, encontramos diversas novidades.

No segmento Especialista, destacamos a marca Progear, com uma ampla gama de óculos de proteção desportiva, altamente seguros e confortáveis, agora com uma fita adicional “para dar uma maior segurança ao desportista”.

Para os mais pequenos, contamos com as divertidas coleções de Piper e a Milo&Me, sempre com paletes de cores que nos remetem para o universo dos sonhos. Segundo Alexandra “para setembro contem com grandes novidades na marca Piper principalmente, que terá uma reestruturação da coleção, através da introdução de detalhes laminados”.

Tendo em conta o Full Eyewear Concept, praticado pela Prooptica, também o segmento dos Acessórios, Lentes e Design + Arquitectura, foram um dos focos nos vários showrooms.

O segmento de acessórios, com o seu novo catálogo Essentials, com principal enfoque no novo catálogo exclusivo para cordões, que como Alexandra refere “são cada vez mais um acessório de moda, muito em voga nos dias de hoje”.

Ao nível das lentes, destacamos o abrangente portfólio com produção integralmente sediada na europa, e na área de Design + Arquitectura, a especialização na remodelação de espaços, que poderá transformar uma loja a seu gosto, na sua óptica de sonho!

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