Prepare-se para voltar às aulas com a lente Indo Superkid Miofocal

O final do ano e as férias escolares estão a chegar, mas as famílias já estão a pensar em na preparação para o novo ano letivo. Uma das coisas que mais os preocupa, graças a campanhas de sensibilização como as que a Indo ativa e apoia, é a saúde ocular dos seus filhos. As famílias estão cada vez mais atentas ao número de horas que as crianças passam dentro de casa, utilizando distâncias focais curtas, acentuadas pelo uso de aparelhos eletrónicos e os efeitos que isso pode ter no seu futuro e principalmente no aparecimento de miopia.
Em Espanha a Indo, avança mais um ano para o regresso às aulas, desta vez, com uma campanha que apresenta um skate Superkid Miofocal personalizado. Promovendo assim atividades ao ar livre, e divulgando a lente Superkid Miofocal, concebida para travar a progressão da miopia infantil.
A campanha consiste em:
• Sorteios do skate exclusivo Superkid Miofocal
• Materiais para o ponto de venda
• Campanha digital no Google, redes sociais e Spotify.
• Incentivo na plataforma IndoLoyalty
O objetivo desta campanha é ajudar o ótico no seu negócio criando tráfego para o seu ponto de venda, conseguindo mais vendas de controlo de miopia, diferenciando a sua montra da concorrência fidelizando o cliente e ajudando a aumentar o seu ticket médio.

