HomeÓculos de sol e armaçõesPolaroid Eyewear, parceira do festival de música MAD COOL em Madrid

Polaroid Eyewear, parceira do festival de música MAD COOL em Madrid

A marca da Safilo, a Polaroid Eyewear, celebra, pelo segundo ano consecutivo, um mundo de cores num dos festivais mais conhecidos da Europa, o Mad Cool, que decorreu em Madrid no passado mês de julho.

Arte, moda, gastronomia e turismo juntam-se de forma eclética neste festival que se realiza desde 2017 (a edição de 2020 foi cancelada devido à pandemia de Covid-19), após dois fins-de-semana Madrid Pride. Este ano, durante os três dias do Mad Cool, 6, 7 e 8 de julho, a Polaroid Eyewear apresentou não só a sua última coleção, e uma coleção cápsula dedicada à linha Cool, como também a sua nova identidade visual graças a uma incrível área Polaroid repleta de cores onde celebridades, influenciadores e convidados de todo o mundo tiraram fotos impressionantes na área de fotos “Riviera”, atualizaram os seus looks numa área de cabelo e maquiagem Polaroid e relaxaram enquanto esperavam pelos shows incríveis do fim de semana.

Este ano, o Mad Cool Festival contou com um incrível line-up internacional: de Robbie Williams a Sam Smith, de Liam Gallagher ao Queens of the Stone Age, e artistas incríveis como Lizzo e Red Hot Chili Peppers. Também foram importantes os convidados da Polaroid Eyewear, como: Anais Gallagher, Tigerlily Taylor, Diego Lazzari, Federica Messageri, Lele Giaccari, Sergio Momo, Pedro Alonso, Mina El Hammani, Andrea Guasch, Lucía Díez, Fran Berenguer, Iván Pellicer, Hugo Arbuesa, Carlos Parejo, Iván Sánchez, Begoña Vargas, Nico Romero, Carla Campra, Guillermo Campra, Ganges, Josh, Pol, entre muitos outros. A ideia é destacar os óculos Polaroid como uma marca internacional que já trouxe celebridades de 11 países a Madrid: Brasil, México, Reino Unido, França, Itália, Grécia, Portugal, Espanha, Alemanha, Noruega e Suécia.

70 celebridades e influenciadores de todo o mundo criaram mais de 600 peças de conteúdo atingindo mais de 14 milhões de pessoas com impressões alcançadas por mais de 54 milhões de consumidores. Um sucesso estrondoso que posiciona a Polaroid Eyewear, marca que se juntou ao Grupo Safilo em abril de 2012, no território da música, ao lado de um line-up internacional de artistas e com um produto dedicado: 3 modelos em 5 cores que estão disponíveis nas óticas.

Para mais informações, visite: www.polaroideyewear.com