HomeGruposOpticalia dá início ao Natal com nova campanha

Opticalia dá início ao Natal com nova campanha

Agora que o Natal está prestes a começar, os grupos de WhatsApp com familiares e amigos estão mais ativos do que nunca. Começam as pesquisas para saber qual o dia que tem maior poder de atração, e até se gera alguma tensão porque nem sempre todos concordam com a escolha da data, do menu ou do local. Perante esta situação, a Opticalia, pela primeira vez na sua história, lançou uma campanha de Natal com a qual quis enviar uma mensagem conciliatória aos seus clientes e à sociedade em geral, “aconteça o que acontecer, o importante é ver cada um outro novamente .” E quem diz que tudo fica perfeito nos almoços ou jantares de Natal está a mentir. Foi isso que a marca quis transmitir numa peça audiovisual de um minuto, em que uma família celebra o Natal e, apesar de todos os imprevistos e inconvenientes que possam surgir, voltar a partilhar momentos é o mais importante.

Conheça aqui a história completa

Desta forma, a Opticalia quer aproximar-se dos seus clientes e mostrar que faz parte das suas vidas há mais de 15 anos, também no Natal. Além disso, com esta campanha a Opticalia apresenta os modelos mais sofisticados da sua nova coleção 2025, adequados a todas as idades e gostos graças às suas marcas exclusivas como Pull &Bear, Mango, Pedro del Hierro, Custo Barcelona, ​​El Ganso , Victorio e Lucchino e marcas próprias como The Look e Trendi.

Tags