Opticalia celebra a primavera com um 2×1 em óculos de sol de marca
Os óculos de sol estão de volta às nossas vidas agora que o bom tempo chegou. Para comemorar, a Opticalia apresenta uma nova promoção 2×1 na marca sol. Perfeito para quem segue tendências e, ao mesmo tempo, querem cuidar da saúde visual.
Com esta promoção, o grupo Opticalia dá-nos a oportunidade de escolher dois óculos de sol e pagar apenas um. Selecionando de um amplo catálogo de designs das suas marcas exclusivas, como Mango, Pull&Bear, Pedro del Hierro, Victorio&Lucchino, Custo Barcelona ou The Look, sua própria marca.
As tendências que nos apresenta para esta primavera/verão vão desde os modelos mais intemporais da coleção Mango, aos mais vanguardistas de Custo ou The Look. Destaca-se a estética dos anos 2000, com formas preppy e uma explosão de cores em tons como rosa, turquesa ou verde. E entre elas, a cor estrela do verão que se aproxima: o branco.
Quanto às formas, os óculos de acetato cat eye renovam-se de forma mais contundente e exagerada. Assim como os ovais, tanto para homens quanto para mulheres. Destaca-se a tendência maximalista, com armações fortes, hastes largas e logotipos em tamanho XL.
Todas estas tendências já estão disponíveis no site da Opticalia em todas as suas óticas. É hora de descobri-los e aproveitar a promoção 2×1.