Opticalia apresenta a nova coleção “Trazos” com Mango

A Opticalia começa o ano a apresentar a sua nova coleção de armações em colaboração com a Mango. Uma coleção denominada “Trazos”, composta por 45 modelos, em diferentes cores, totalizando 120 referências.
Uma coleção que a Opticalia, uma das marcas líderes no setor ótico, trabalhou em conjunto com a Mango, e que se caracteriza pelas suas linhas puras, minimalismo e elegância, sem esquecer a essência mediterrânica, algo muito característico da marca catalã. Um dos principais diferenciais da Opticalia é que possui licenças exclusivas para várias marcas de moda, como a Mango, o que reforça ainda mais a sua posição no mundo da moda.
“O nosso principal objetivo com esta coleção foi refletir a essência da Mango em cada um dos designs. Para isso, tivemos em mente os principais valores da marca, como o seu estilo contemporâneo e sofisticação, sem esquecer a forte personalidade que a caracteriza”, afirma Elena Diez Fernández, Diretora Geral Adjunta de Marketing e Digital da Opticalia.
Para apresentar esta nova coleção, a Opticalia lançou uma campanha com uma peça audiovisual, tanto para canais digitais como para televisão, na qual transmite uma mensagem muito clara ligada à sua coleção: a importância de parar um momento e apreciar os pequenos detalhes na nossa coleção. quotidiano parecem invisíveis, mas são realmente o que enriquece cada momento.
Uma campanha que informa ainda os seus clientes que, apenas até 30 de abril, a coleção estará disponível a partir de 89€ com lentes antirreflexo. Desta forma, quem quiser conhecer o acervo poderá encontrá-lo nos mais de 500 centros da Opticalia espalhados pelo país e no seu site.

