Nova coleção Lacoste SS23: designs urbanos com uma herança desportiva
A Lacoste apresenta os óculos de sol e os modelos graduados da campanha publicitária primavera-verão 2023, que fazem parte de uma nova coleção que, com uma série de formas sofisticadas, motivos diferenciadores e combinações de materiais, constitui o paradigma do equilíbrio perfeito entre o património desportivo e charme urbano. Com ar jovem e informal, os novos modelos da campanha foram confeccionados em resina leve de origem vegetal e incorporam a marca da linha Active nas hastes.
Este modelo de sol para ele, tão adequado para o campo de ténis quanto para as ruas da cidade, combina perfeitamente os elementos típicos da linha Active, onde moda e desporto andam de mãos dadas. A forma retangular com ar urbano deste modelo de óculos é completa com as hastes quadradas. O colorido logotipo Active faz alusão à identidade da marca, que combina com o detalhe de borracha na parte interna das pontas das hastes. O tom preto fosco escolhido para a campanha publicitária faz parte de uma paleta de cores atemporal que propõe também cinza escuro e vidro fosco.
Alto desempenho e estilo moderno combinam nestes óculos de sol retangulares angulares para ela. Esta nova proposta da linha Active, produzida em plástico injetado, possui um charme informal com um ar esportivo muito característico. Um logotipo Active em negrito aparece nas hastes, combinando com os detalhes de borracha na parte interna das pontas das hastes. O modelo é apresentado em cinza claro na campanha publicitária, mas também em cinza transparente, cinza fosco e preto clássico.
O design retangular de inspiração urbana deste modelo graduado masculino é finalizado com hastes quadradas que apresentam a marca Lacoste de forma proeminente em ambos os lados. Uma novidade no conceito da linha Active, este modelo é feito de resina vegetal e combina perfeitamente alto desempenho com design desportivo moderno. Ele aparece em azul na campanha publicitária, mas também está disponível em preto fosco, havana e cáqui.
Este modelo graduado em forma de xícara de chá, parte da linha Neo Heritage, propõe um design completamente novo que enfatiza o lado mais elegante da identidade dos óculos Lacoste. A construção metálica apresenta volumes equilibrados embelezados com cores douradas, enquanto o desenho particular das hastes evoca uma raquete de tênis tradicional. Ele vem em ouro fosco/rosa na campanha publicitária, mas também está disponível em ouro macio e ouro brilhante.
A nova coleção de óculos graduados e armações da Lacoste está disponível em revendedores selecionados e boutiques Lacoste, bem como no site oficial da marca: www.lacoste.com.