Nova campanha LANVIN SS23: tradição e modernidade
A Lanvin apresenta o seu novo modelo de óculos de sol para a campanha primavera-verão 2023, que representa o elo entre a tradição e modernidade. Esta última campanha mostra a modelo Raquel Zimmermann, captada pelas lentes de Steven Meisel, como a nova mulher Lanvin: culta, curiosa, discreta, serena e segura de si. Um elemento essencial da coleção mais recente da Lanvin, este design mostra a elegância discreta, a sensualidade e o otimismo da marca, bem como o seu artesanato delicado. Apresentados no desfile em outubro passado, os novos óculos de sol exalam uma inconfundível sofisticação francesa e estão disponíveis numa paleta fina de cores sazonais. Foram feitos numa mistura de materiais de alta qualidade, com decorações exclusivas inconfundíveis da casa.
A mais recente adição à linha Babe, a frente retangular de acetato desses óculos de sol exala glamour, emoldurada por um perfil de metal torcido. As hastes finas e lineares de metal completam o modelo, com o icónico monograma Mother&Child aplicado em ambas as extremidades. Na campanha publicitária primavera-verão 23, o modelo é apresentado em versão atemporal em preto, mas também está disponível em Dark Havana e Burgundí.