NewLink apresenta novidades da Marchon aos media
Esta quinta-feira, 23 de novembro, a equipa da Lookvision esteve presente numa nova edição do NewLink Spain Open Day para conhecer as últimas novidades das melhores marcas de Lifestyle, Moda, Beleza, Gastro, Deco & Turismo, incluindo as da Marchon Eyewear, que gere o própria agência de marketing e comunicação.
A sede madrilena e showroom da NewLink tem sido palco para apresentar aos meios de comunicação as novidades dos escritórios e empresas que representa em Espanha, nomeadamente as colecções de óculos de sol e óculos graduados da Marchon, empresa VSP Visión™, que comercializa e distribui marcas de prestígio incluindo: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Converse, DKNY, Ferragamo, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, LIU·JO, Longchamp, Nike, Skaga, Victoria Beckham ou Zeiss, entre outras.
Entre as novidades Marchon que nos foram apresentadas pela equipa NewLink de Madrid e em particular Cristina, Jùlia e Claudia, que viajaram desde a sede de Barcelona, destacamos os óculos Karl Lagerfeld, com uma interpretação moderna de designs icónicos e detalhes contemporâneos; óculos de sol que trazem sofisticação marcante aos modelos clássicos, equipados com logotipos elegantes, linhas de alto impacto, metais brilhantes e toques de cor muito chamativos.
A Lacoste apresenta os novos modelos graduados e de sol da linha Neo Heritage que aparecem na campanha publicitária outono-inverno 2023. Uma demonstração da mistura da herança desportiva e charme urbano que sempre caracterizou a casa. O seu design original de inspiração retro, materializado em materiais selecionados, apresenta detalhes discretos, mas icônicos, como o famoso tom verde, um dos símbolos mais conhecidos da Lacoste, que dá cor à linha fina gravada ao longo das hastes.
Para a temporada outono-inverno, a LIU·JO apresenta novos óculos de sol que personificam o ar jovial e glamoroso típico da marca. Com uma profusão de feminilidade e sofisticação, propõe formas com um toque retro e detalhes requintados, como o núcleo metálico personalizado visível através das hastes onde aparece o logótipo LIU·JO (LJ). O estilo moderno dos óculos de sol é acentuado por uma paleta de cores frescas e alegres. O resultado é uma proposta absolutamente essencial para os amantes da moda.
Skaga apresenta os novos modelos de óculos mais planos e finos do que nunca, com uma leveza, conforto e elegância que representam na perfeição a forma sofisticada de captar o minimalismo moderno que caracteriza a marca sueca. Estética e funcionalidade unem-se no novo design geométrico da dobradiça.
Formas arrojadas, combinações de cores atraentes e detalhes distintivos que personificam a estética jovem e informal típica da casa se destacam na linha solar Calvin Klein Jeans Eyewear, enquanto os modelos de vista apresentam designs marcantes que interpretam vários modelos de tendência num tom jovem, propõem formas modernas, detalhes distintos e cores muito alegres.
Os mais recentes óculos de sol “Runway” da Lanvin, que viram a luz do dia pela primeira vez no desfile outono-inverno 2023, são o paradigma daquela fusão de inspiração vintage e design contemporâneo sofisticado que caracteriza a marca. Com a sua silhueta surpreendente e acabamento impecável, este modelo destaca-se como o acessório definitivo para dar uma imagem de estilo alinhada com a sensibilidade fashion feminina da Lanvin.
Os modelos Zeiss incluem armações inovadoras, leves e confortáveis, confeccionadas com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta, ao mesmo tempo que refletem as linhas puras e as cores particulares pelas quais a marca se caracteriza. Os modelos de sol incorporam lentes premium, incluindo aquelas equipadas com LightPro Technology® que reduzem a luz polarizada para garantir uma visão mais clara e confirmar os elevados padrões de qualidade pelos quais a marca se caracteriza.
Os óculos de sol e vista da Victoria Beckham são glamorosos e sofisticados, em linha com os códigos da marca. A nova coleção está repleta de silhuetas lisonjeiras feitas de materiais de alta qualidade, em tons ricos e com detalhes sutilmente refinados, combinando com a aura de frescor e luxo despreocupado de Victoria Beckham.
Refletindo o estilo das mais famosas bolsas Longchamp, a coleção de óculos é rica em texturas exclusivas e decorações primorosamente detalhadas, enquanto o charme confiante e delicado de cada modelo é realçado pelo icónico medalhão do cavalo Longchamp, destacando-se como um símbolo único atemporal da elegância francesa.
Os óculos KARL LAGERFELD incorporam uma interpretação moderna de designs icónicos e detalhes contemporâneos. Os novos óculos de sol, que trazem sofisticação marcante aos modelos clássicos, caracterizam-se pelo artesanato de alta qualidade com materiais de primeira qualidade. A nova coleção de óculos de sol apresenta logotipos elegantes, linhas de alto impacto, metais cintilantes e toques de cores atraentes.
A mais recente coleção vista da Nike oferece durabilidade e conforto essenciais em óculos do dia a dia com armações projetadas com Acetate Renew da Eastman, que contém pelo menos 20% de conteúdo reciclado por peso (excluindo lentes). Os novos estilos de vista da marca apresentam formatos leves com um toque familiar para complementar todos os formatos e tamanhos de rosto. Eles apresentam dobradiças de mola duráveis combinadas com hastes de borracha macia para um ajuste confortável durante todo o dia. Logotipos metálicos suaves completam o visual. Ao sol, o design Nike Flyfree destaca-se, oferecendo opções de lentes intercambiáveis que se fixam firmemente à armação para ajudar a adaptar-se facilmente a qualquer ambiente. As pontas das hastes e as almofadas de nariz personalizáveis são envoltas em silicone para maior tração e dobram-se facilmente para que possa obter um ajuste confortável.
A nova coleção Ferragamo Eyewear combina estética e tecnicidade na reinvenção de formas clássicas, armações envolventes e silhuetas esbeltas embelezadas com os códigos icónicos da marca. Entre eles, destaca-se a evolução do detalhe Gancini, agora convertido em elemento funcional e decorativo com efeito escultural de prisma tridimensional. O conceito de elegância intemporal é explorado com uma abordagem luxuosa e arrojada: o glamour de épocas passadas encontra a inovação e a experimentação, a criatividade e o rigor, dando o tom para uma seleção cuidada de armações que revelam novas proporções, acabamentos exclusivos e toques distintivos. Os destaques da temporada são as silhuetas em acetato em cores sólidas ou transparentes, bem como as armações com acabamentos brilhantes e foscos, todas realçadas com o novo logotipo Ferragamo gravado nas hastes como uma assinatura de estilo em constante evolução.