Morel regressa às origens e celebra a sua herança na sua nova campanha
Orgulhosa do seu passado e olhando decididamente para o futuro, a MOREL celebra a sua herança centenária e os novos modelos na última edição da sua campanha “Olhando para a frente desde 1880”.
Surpreender, unir, inspirar
Estas são as palavras-chave deste terceiro capítulo. Nestas novas duplas foi dada especial atenção ao design das armações, unindo duas épocas distintas e unindo a herança e a visão de futuro da MOREL.
Novas criações, como o conceito JENNY com a sua hipnótica cor vermelha, são realçadas numa armação que presta homenagem ao espírito intemporal da marca, ao mesmo tempo que celebra a sua evolução contínua.
Desde 1880
O fundador da empresa, Jules Morel, ganha vida numa imagem marcante que mostra a capacidade de inovação do modelo BERGEN.
Este último conceito masculino une épocas e incorpora uma inovação: uma nova barra frontal gravada a laser, totalmente em acetato e encaixada na armação para oferecer acabamentos excecionais.