MOREL reforça o seu compromisso com o Mês de Sensibilização para o Cancro da Mama

A Morel redobra os seus esforços na luta contra o cancro da mama a cada ano. Em 2025, especialmente em outubro, a administração da marca de óculos vai realizar várias iniciativas de beneficência envolvendo colaboradores e clientes para apoiar a associação Ruban Rose. A nível interno, o “Desafio Rosa” foi um grande sucesso: cada colaborador que usou cor-de-rosa doou 10€ à associação. Graças à ampla participação, incluindo colegas em trabalho remoto, foi angariada uma quantia significativa.
No sábado, 4 de outubro, um grupo de funcionários inscreveu-se na Marcha Rosa em Champagnole, Jura. Outra iniciativa é que, por cada armação cor-de-rosa adquirida de uma coleção selecionada no site B2B ou através da equipa de vendas, serão doados 2€ à associação Ruban Rose durante todo o mês de outubro. Além disso, todas as encomendas online incluirão um porta-chaves “October Rose” feito com retalhos de acetato da produção, desenhado e criado em Morbier, um símbolo de compromisso local e responsável.

