MOREL: Paixão pela inovação, criatividade e know-how em três coleções
Após renovar a sua identidade visual, a Maison MOREL repensa a sua oferta de produtos e destaca a sua legitimidade e experiência ao serviço de uma maior legibilidade e apelo. O fabricante francês de óculos, com 143 anos de história, dá mais um passo importante ao simplificar a sua oferta em três coleções, eixos de diferenciação fundamentais para o seu crescimento.
Promessa de conforto: As coleções anteriormente conhecidas como ÖGA, LIGHTEC e KOALI estão agora agrupadas na coleção “MOREL”, cuja promessa de conforto ainda se concretiza através da utilização de dobradiças patenteadas sem parafusos ou molas, mas também com designs sem deixar de ser mais técnico, moderno e inovador. Coleção chave para esta mudança, oferece também uma gama de óculos de sol totalmente renovada e vê a chegada de uma oferta 100% nova: os óculos de leitura.
Promessa de acessibilidade: NOMAD e MARIUS agora fazem parte da coleção “M”, focada no posicionamento de acessibilidade criativa. Esta linha de armações tem uma excelente relação qualidade / preço e baseia-se numa verdadeira área de especialização com uma oferta completa. Oferece modelos que vão do XS ao XL, desenvolvidos para atender às necessidades de cada pessoa.
Promessa de autenticidade: Por fim, todo o património e know-how da Maison MOREL encontram-se em “MARIUS MOREL”, que presta homenagem aos modelos icónicos que fizeram a história da marca. Abrangendo armações da coleção 1880, os modelos icónicos e atemporais continuarão a contar a história rica e autêntica da empresa.
Com estes três novos segmentos: “Morel”, “M” e “Marius” a Maison MOREL afirma ainda mais o seu posicionamento ousando reorganizar completamente a sua oferta. No entanto, continua a expressar a sua paixão pela inovação, a sua liberdade criativa e o seu know-how incomparável.