Morel celebra a sua herança centenária com os modelos Jenny e Bergen
Orgulhosa do seu passado e determinada a olhar para o futuro, a MOREL celebra a sua herança centenária e os seus novos modelos na última edição da sua campanha “Olhando em frente desde 1880”. Surpreender, unir, inspirar são as palavras-chave deste terceiro capítulo. Nestas novas duplas, é dada especial atenção ao design das armações, unindo duas épocas distintas e a herança e a visão de futuro da MOREL.
Novas criações, como o conceito JENNY com a sua cor vermelha hipnótica, são realçadas por uma estrutura que presta homenagem ao espírito intemporal da marca ao mesmo tempo que celebra a sua evolução contínua. O fundador da empresa, Jules Morel, é revivido num visual marcante, mostrando a capacidade de inovação da empresa com o modelo BERGEN. Este mais recente conceito masculino preenche a lacuna entre eras e incorpora uma inovação: uma nova barra de sobrancelhas gravada a laser, feita inteiramente de acetato e encaixada na armação para oferecer acabamentos excecionais.