MONDOTTICA lança a sua primeira coleção de óculos AllSaints
AllSaints, marca britânica famosa por enfatizar a individualidade e a autenticidade, lançou a sua primeira coleção de óculos de sol e de vista em colaboração com o Grupo Mondottica.
AllSaints continua sendo uma marca para pessoas que fazem escolhas responsáveis e buscam designs atemporais que possam ser usados década após década. Fundada em 1994, a AllSaints tornou-se um fenómeno de moda global conhecido pelas suas roupas femininas e masculinas, mantendo a sua independência, sem perder o seu espírito independente e rock’n’roll.
Catalisadora da moda, a nova linha de óculos inclui óculos de sol e armações de género neutro, com acabamento em tartaruga e acetato colorido. Feitos com o acetato mais ecológico* e com lentes de proteção UV 400 nos óculos de sol, cada modelo inclui lentes duráveis e luxuosas com dobradiças de cinco cilindros, gravadas com o logotipo AllSaints.
A coleção de vista inclui detalhes como dobradiças de marca personalizadas, charneiras elegantes e os melhores detalhes em metal. Cada estilo de óculos incorpora detalhes icónicos da marca, como os pinos hexagonais em forma de parafuso nas hastes e as dobradiças que levam o nome AllSaints. Uma peça final integrada e a placa da dobradiça são adornadas com o logotipo AllSaints no clássico acabamento metálico envelhecido da marca.
Tony Pessok, CEO da Mondottica, disse: “Estamos muito satisfeitos por ter a AllSaints a juntar-se ao nosso portfólio de marcas globais premium. O desenvolvimento e a produção da primeira linha de óculos da AllSaints, ao mesmo tempo em que combina os nossos compromissos com a sustentabilidade, criou uma coleção impressionante de óculos estilos que irão ressoar com o consumidor direcional da AllSaints.”
A embalagem da coleção foi cuidada com o máximo cuidado, com estojo em tecido de couro vegano reciclado e tecido para lentes 100% poliéster reciclado.
A coleção de óculos de sol AllSaints está atualmente disponível nas lojas AllSaints e online em AllSaints.com.