MO apresenta uma coleção com atitude, cor e espírito de banda para o regresso às aulas



É tempo de preparar mochilas, afinar rotinas e entrar no ritmo do novo ano letivo. A MO apresenta a coleção Back to School, pensada para esse momento especial de reencontros, novas rotinas e ânimo renovado. A inspiração? Os grupos de amigos, os ensaios cheios de risos e aquele entusiasmo próprio de quem está pronto para voltar à escola com tudo – com estilo, personalidade e vontade de marcar presença.




O universo visual recupera o espírito livre da infância, com cores intensas e contrastes que dão vida aos looks de todos os dias. Azuis profundos, verdes inspirados na natureza, notas claras e apontamentos quentes criam uma paleta vibrante e marcante – perfeita para se destacar no recreio, na sala de aula ou em qualquer “palco” do dia escolar.




Conforto e liberdade de movimentos são palavras de ordem. As peças foram criadas a pensar em dias cheios de atividades: correr, brincar, aprender, criar. Entre bombers, coletes acolchoados, saias plissadas e t-shirts gráficas que incentivam a expressão pessoal, a coleção equilibra praticidade e atitude, sem complicar o vestir de todos os dias. As riscas marcantes em polos e camisolas remetem para a dinâmica contagiante de uma banda em ensaio, enquanto os tons intensos e os detalhes contrastantes dão um toque rock’n’roll a cada look.
Uma proposta visual que traduz o espírito do regresso às aulas
Para dar vida ao conceito, a campanha contou com fotografia de @fredericcosantos, e – no vídeo – com a participação de @kikamontenegro_ e direção de luz de @fabiosilvafilm (gaffer). O resultado é um registo dinâmico que capta o espírito de uma “banda em formação” – uma metáfora visual para o entusiamo e ritmo do regresso às aulas. A campanha está presente nos canais digitais da MO, reforçando a ligação com um público que vive este momento com estilo, atitude e criatividade.
A nova coleção Back to School já está disponível nas lojas físicas MO e em mo-online.com, com preços a partir de 3,99€.

