Marcolin renova o seu contrato de licenciamento com a Pucci até 2030
Marcolin, um dos grupos líderes na indústria de óculos, e Pucci, grife florentina – propriedade do grupo LVMH – que sempre foi sinónimo de luxo, cor, design e “joie de vivre”, anunciam o aviso prévio de renovação do acordo de licença exclusivo global para o design, fabricação e distribuição de óculos de sol e armações ópticas da marca. A parceria amplia o relacionamento existente entre as duas empresas, renovando-o até 31 de dezembro de 2030.
A decisão reforça assim uma relação estratégica desde 2015, quando a Marcolin começou a desenvolver Pucci Eyewear, encarnando os códigos estéticos da marca através da utilização dos seus motivos e cores característicos, mas reinterpretando-os com um toque inovador, englobando a recente mudança de imagem da Maison desde a chegada de Camille Miceli como Diretora Artística em 2021.
Conceitos de design moderno, técnicas de fabricação sofisticadas, criações selecionadas e grande atenção aos detalhes são as características que definem os óculos de sol e armações da marca toscana.
As próximas coleções Pucci Eyewear desenhadas por Marcolin para a Maison Florentina estrearão na MIDO, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de fevereiro de 2024 na Rho Fiera de Milão.

