HomeGruposMarchon comemora EMEA Market Week em Barcelona: O grupo apresentou os novos produtos das suas marcas para a temporada OI24/25

Marchon comemora EMEA Market Week em Barcelona: O grupo apresentou os novos produtos das suas marcas para a temporada OI24/25

De 3 a 7 de junho, a Marchon realizou a EMEA Market Week, encontro que reuniu equipas de empresas de diversos países. Este ano o local escolhido foi o hotel Atzavara, localizado no município barcelonês de Santa Susana, um espetacular oásis de tranquilidade na Costa Brava. Por ocasião deste evento, a Marchon reuniu vários meios de comunicação, incluindo a revista Lookvision, para apresentar as suas novidades para o próximo outono-inverno.

No âmbito deste encontro anual, durante os dias 4 e 5 de junho, convidou a revista Lookvision, juntamente com outros meios de comunicação do setor, para conhecer as novidades do seu portfólio para a nova temporada que inclui as coleções Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Converse , DKNY, Donna Karan, Dragon, Ferragamo, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, LIU·JO, Longchamp, Marchon NYC, MCM, Nike, Skaga, Victoria Beckham e Zeiss. Assim, com a ajuda de Gabriele Bonapersona, Chief Brand Officer da Marchon e das equipas de algumas das marcas, mostraram-nos as novas coleções das suas marcas.

A Lacoste, uma das marcas mais emblemáticas e de sucesso da empresa, apresenta uma coleção de estilo desportivo chique inspirada no mundo do ténis com designs mais desportivos para os homens e com um toque mais sofisticado para as mulheres. De destacar os designs exclusivos de encaixe, que oferecem a melhor visão e proteção contra os raios solares.

A Longchamp chega com uma estética nova e mais jovem do que nas temporadas anteriores, mas mantendo alguns dos seus detalhes icónicos baseados na coleção de bolsas e acessórios da marca, como o rossón. A nova coleção distingue-se pelos seus designs de estilo futurista com lentes espelhadas.

Calvin Klein Jeans é uma marca voltada para o público mais jovem. A nova coleção aposta em designs coloridos e jogos de transparências. O logotipo está presente em múltiplas formas e desempenha um papel especial em todos os modelos.

Por sua vez, a coleção Calvin Klein mantém-se fiel à sua essência com modelos clássicos e detalhes minimalistas. Formas atemporais, tanto em óculos de vista quanto em óculos de sol, são combinadas com detalhes diferenciadores, como hastes flexíveis e clip-ons disponíveis para vários designs.

A nova coleção Nike é composta, por um lado, por modelos pensados ​​especificamente para a prática desportiva, garantindo o máximo desempenho. Entre eles, destacam-se os modelos que a empresa desenhou especificamente para as Olimpíadas de Paris 2024. Por outro lado, a linha de óculos streetwear, com estilo desportivo, é uma opção ideal para complementar os looks do dia a dia de toda a família. Quanto aos materiais, a empresa continua apostada na sustentabilidade com designs feitos a partir de materiais como titânio e acetato reciclado.

Ferragamo propõe uma nova narrativa estética que combina conforto com artesanato impecável para oferecer uma seleção cuidadosa de designs que deixam sua marca pela combinação de forma e funcionalidade, atemporalidade e sofisticação. O diretor criativo Maximilian Davis reinterpreta emblemas icónicos da casa com construções atraentes e silhuetas envolventes. Entre as novidades da temporada encontramos uma paleta de tons clássicos e intensos como preto, vermelho ou verde com novas versões cromáticas degradés e animações de sombras criadas exclusivamente para Ferragamo.

A coleção Karl Lagerfeld é voltada para um público comprometido com tendências e qualidade, mas com preços acessíveis. Os novos designs da empresa apresentam elegância moderna com formas modernas e numa paleta de cores outonais como cinza, preto e azul. O novo logotipo da marca está gravado nas hastes de todos os modelos.

Liu Jo apresenta uma coleção pensada para ser apreciada e para brincar com a moda, com modelos muito usáveis ​​e formas lisonjeiras. O estilo de Liu Jo é sempre refinado, glamoroso e reflete a feminilidade e a beleza naturais da mulher de hoje.