HomeÓculos de sol e armaçõesLOOK IS MORE, nova campanha de comunicação 2024

LOOK IS MORE, nova campanha de comunicação 2024

Durante mais de 45 anos, a LOOK produziu e distribuiu as suas próprias linhas de óculos estritamente fabricadas em Itália, criando um nome para si própria numa busca contínua pela inovação e pela capacidade de antecipar as tendências do mercado. Um compromisso que a empresa partilha agora de forma poderosa e envolvente através da sua nova campanha de comunicação que capta a essência da marca, produzida em colaboração com a Max Galli Communication.

O visual emprega uma narrativa emocional e envolvente. Três mundos concêntricos sobrepostos revelam uma viagem épica do passado ao presente, retratada por cinco modelos que representam as pessoas que escolhem usar óculos LOOK. A arte é a linguagem através da qual se desenrola esta paisagem: do clássico ao moderno, até à imagem gráfica mais contemporânea.

Esta representação visual – conforme narrada na apresentação do vídeo (AQUI) – começa com o gráfico dos dois Os no logotipo LOOK e incorpora a ideia de transcender as fronteiras do tempo e da experiência, guiando o espectador para uma visão real do presente, com produtos que satisfazem os gostos de um público amplo e bem definido.

O conceito que resume esta jornada é a afirmação LOOK IS MORE, um convite a olhar além, a transcender as limitações do convencional e abraçar o novo, com liberdade e determinação. Num mundo em constante evolução, a LOOK está empenhada em ser uma inspiração para quem aspira ver além do momento presente.

A nova imagem não só reflete o estilo e a personalidade de quem usa óculos LOOK, mas também é uma ponte entre passado, presente e futuro. Mais do que uma afirmação, LOOK IS MORE é uma atitude, uma nova forma de olhar o mundo, de olhos abertos de curiosidade, para descobrir a sua definição e cores nítidas.

“Esta campanha visa fortalecer a posição da LOOK no setor, atraindo uma nova geração de consumidores que apreciam inovação, estilo e qualidade. Um público que abraça os valores, a confiabilidade e a modernidade da marca. Queremos inspirar confiança na nossa marca e criar conexão com os nossos seguidores, demonstrando que o futuro já está aqui, pronto para ser abraçado”, explica o CEO da LOOK, Vittore Tormen.

A campanha LOOK IS MORE é mais um passo na trajetória de comunicação da empresa, com o objetivo claro de liderar a mudança.

Somos a LOOK e o nosso olhar está, como sempre, voltado para o futuro. E não poderia ser de outra maneira

Tags