Linda Farrow apresenta “Ping Pong Club”, uma coleção premium de estilo desportivo inspirada no jogo

Para a temporada primavera/verão 2024, Linda Farrow lança a coleção “Ping Pong Club”, uma linha ousada e imaginativa que representa uma jornada nostálgica do diretor criativo Simon Jablon, que jogou na Inglaterra em sua juventude.
Linda Farrow identifica-se com a energia lúdica que rodeia o pingue-pongue e explora o desporto através de armações e óculos de sol originais. Parte do apelo do jogo é que ele é social e de construção comunitária, o que a marca pretende alcançar por meio de ativações de marketing direcionadas em vários locais icónicos para dar vida ao clube.
A coleção Linda Farrow é inspirada no luxo desportivo com óculos com suportes que incorporam proteções laterais em camadas; detalhes inspirados na mesa e na rede e uma paleta de cores que explora o tradicional branco e verde, bem como um toque mais suave de pastel.
A empresa apresentará a coleção “Ping Pong Club”, junto com todas as suas novidades, durante a próxima edição da Silmo Paris que acontecerá de 29 de setembro a 2 de outubro de 2023.

