Lacoste expande a sua linha Neo Heritage: designs retro desportivos
A Lacoste apresenta os novos modelos graduados e solares da linha Neo Heritage que aparecem na campanha publicitária outono-inverno 2023.
Uma verdadeira demonstração da mistura de património desportivo e charme urbano que sempre caracterizou a casa.
O seu design original de inspiração retro, materializado em materiais seleccionados, apresenta detalhes discretos e ao mesmo tempo icónicos, como o famoso tom verde, um dos símbolos mais conhecidos da Lacoste, que dá cor à linha fina gravada ao longo das hastes.
L260S
A estética particular desta armação toda em metal, destacada por perfis arrojados, propõe uma frente retangular modificada e dois detalhes subtis no icónico verde Lacoste.
A linha gravada que percorre as hastes e a placa discreta localizada na parte interna das pontas.
O modelo, que aparece em bronze claro fosco na campanha publicitária outono-inverno 23, traz o icónico logotipo do crocodilo na parte externa das extremidades das hastes.
Estes óculos de sol masculinos também estão disponíveis em acabamentos em preto fosco e aço fosco.
L2941
Com seu estilo atemporal, este modelo graduado redondo feito de metal e acetato apresenta uma ponte em formato de fechadura que dá origem a um visual de inspiração vintage.
A linha verde gravada nas hastes e o logotipo Lacoste nas extremidades sublinham a identidade da marca.
O modelo é apresentado em castanho escuro na campanha publicitária outono-inverno 23, mas também está disponível em preto, castanho claro, castanho claro fosco e cinza.
A nova coleção de óculos de sol e vista Lacoste da coleção outono-inverno 23 estão disponíveis em ópticas e boutiques Lacoste selecionadas, bem como no site oficial da marca.