“La Dolce Vita”, a nova campanha da Woodys é inspirada nos recantos da bela Itália
Woodys apresenta La Dolce Vita, uma nova campanha inspirada neste famoso estilo de vida. Passados em diferentes cantos da “Bella Italia”, diferentes personagens vivem entrelaçadas entre si por esse mesmo sentimento, uma ligação única e inédita. Partilham a arte de viver sem pressas, saboreando cada momento e desfrutando das pequenas coisas. Woodys acrescenta 44 novos modelos e 197 referências à sua coleção principal. Cada armação reflete os valores distintivos da marca através de cores vibrantes, designs inovadores, laminados requintados e detalhes únicos.
Este outono-inverno traz um compromisso renovado com a qualidade e o ajuste perfeito. Entre as novidades, destacam-se os novos modelos de mira masculina, que combinam titânio na parte frontal e acetato nas hastes, oferecendo resistência e leveza. Além disso, as armações para homem incluem 4 modelos com tamanhos duplos, alargando as opções para os compradores.
Para as mulheres, a coleção de metal renova-se com 7 modelos que apresentam novas cores, fabricados com aço inoxidável na frente e hastes em beta-titânio, um material resistente, antialérgico e flexível. Os modelos em acetato e combinados mantêm a elegância característica, destacando-se pelos laminados harmoniosos e pela fusão perfeita de estilo e funcionalidade.
Nos modelos de sol, destaca-se “The Mob”, uma coleção masculina inspirada nas personagens da “Cosa Nostra”, acrescentando 5 modelos desde os mais básicos aos mais arrojados. Na coleção feminina, “Twiggy” continua a agregar modelos com laminados diferenciados e hastes desenhadas para realçar a personalidade. Ambas as linhas garantem a melhor experiência visual graças às lentes produzidas pela Carl Zeiss Vision, com proteção CR39, UVA e UVB.
Woodys funde qualidade e design em cada armação, com especial atenção a materiais como as dobradiças alemãs OBE (com e sem flex) e o acetato italiano Mazzucchelli. Os detalhes não passam despercebidos, como as pontas de madeira em homenagem às suas origens.
Refletindo o compromisso da marca com a sustentabilidade, continuam a incorporar armações de acetato reciclado, provenientes de sobras de armações, e bioacetato, composto por resinas de origem vegetal e uma maior percentagem de algodão e pigmentos naturais. Podemos ver estes materiais aplicados em modelos como o RIANNE e o VIOLET.