HomePrincipal“La Dolce Vita”, a nova campanha da Woodys é inspirada nos recantos da bela Itália

“La Dolce Vita”, a nova campanha da Woodys é inspirada nos recantos da bela Itália

Woodys apresenta La Dolce Vita, uma nova campanha inspirada neste famoso estilo de vida. Passados ​​em diferentes cantos da “Bella Italia”, diferentes personagens vivem entrelaçadas entre si por esse mesmo sentimento, uma ligação única e inédita. Partilham a arte de viver sem pressas, saboreando cada momento e desfrutando das pequenas coisas. Woodys acrescenta 44 novos modelos e 197 referências à sua coleção principal. Cada armação reflete os valores distintivos da marca através de cores vibrantes, designs inovadores, laminados requintados e detalhes únicos.

Este outono-inverno traz um compromisso renovado com a qualidade e o ajuste perfeito. Entre as novidades, destacam-se os novos modelos de mira masculina, que combinam titânio na parte frontal e acetato nas hastes, oferecendo resistência e leveza. Além disso, as armações para homem incluem 4 modelos com tamanhos duplos, alargando as opções para os compradores.

Para as mulheres, a coleção de metal renova-se com 7 modelos que apresentam novas cores, fabricados com aço inoxidável na frente e hastes em beta-titânio, um material resistente, antialérgico e flexível. Os modelos em acetato e combinados mantêm a elegância característica, destacando-se pelos laminados harmoniosos e pela fusão perfeita de estilo e funcionalidade.

Nos modelos de sol, destaca-se “The Mob”, uma coleção masculina inspirada nas personagens da “Cosa Nostra”, acrescentando 5 modelos desde os mais básicos aos mais arrojados. Na coleção feminina, “Twiggy” continua a agregar modelos com laminados diferenciados e hastes desenhadas para realçar a personalidade. Ambas as linhas garantem a melhor experiência visual graças às lentes produzidas pela Carl Zeiss Vision, com proteção CR39, UVA e UVB.

Woodys funde qualidade e design em cada armação, com especial atenção a materiais como as dobradiças alemãs OBE (com e sem flex) e o acetato italiano Mazzucchelli. Os detalhes não passam despercebidos, como as pontas de madeira em homenagem às suas origens.

Refletindo o compromisso da marca com a sustentabilidade, continuam a incorporar armações de acetato reciclado, provenientes de sobras de armações, e bioacetato, composto por resinas de origem vegetal e uma maior percentagem de algodão e pigmentos naturais. Podemos ver estes materiais aplicados em modelos como o RIANNE e o VIOLET.

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