HomeLentes OftálmicasIndo torna-se viral no Instagram com a sua campanha do Dia Mundial da Visão

Indo torna-se viral no Instagram com a sua campanha do Dia Mundial da Visão

Desde a passada segunda-feira, 9 de outubro, por ocasião do Dia Mundial da Visão e para sensibilizar para a importância de uma boa saúde visual, a Indo publica diversas histórias com situações que todos nós conhecemos. Transformar o público em protagonista de uma decisão relevante e desafiá-lo a demonstrar se tem uma visão tão boa quanto pensa e se conseguiria, por exemplo, determinar uma partida de Rafa Nadal.

RE-VISION é o nome da campanha que consiste em diversos vídeos nos quais o público deve tomar uma decisão importante. E exigirão uma RE-VISUALIZAÇÃO detalhada das imagens para descobrir qual é a opção correta.

O duplo sentido que deram à palavra Revisão é a chave para criar interação, mas também consciência. Com materiais digitais que os oftalmologistas partilham através das redes sociais ou aplicações de mensagens instantâneas, para lembrar os seus clientes da importância do exame visual e convidá-los a marcar uma consulta no seu oftalmologista. “Sabemos que as redes sociais são fundamentais para comunicar e captar a atenção dos consumidores. O público recebe cada vez mais impactos da publicidade e o nosso objetivo foi criar uma campanha que englobasse a divulgação e sensibilização sobre a importância de consultar regularmente um oftalmologista, mas de uma forma mais agradável e divertida, que também ajude o oftalmologista a gerar tráfego nas suas redes e na sua óptica. Muitos deles confirmaram a resposta de interação esmagadora que obtiveram ao compartilhar as nossas histórias nestes dias e já nos pedem a próxima”, comentam da Indo.