HomeLentes OftálmicasINDO inicia a sua expansão na América Latina com o lançamento da sua marca no Brasil

INDO inicia a sua expansão na América Latina com o lançamento da sua marca no Brasil

A Indo iniciou a sua expansão internacional com o lançamento da sua marca no Brasil: “Começar a comercializar a marca Indo no Brasil é o primeiro passo de um projeto mais global de expansão da marca em outros mercados. O Brasil é um país muito importante para o negócio, onde, além disso, a INDO tem grande reconhecimento de marca devido à sua presença no passado. Isso, aliado ao apoio do grupo, fez com que apostássemos no país como primeiro passo desse projeto”, assinala a marca.

A comercialização da marca Indo no Brasil está condicionada a uma sólida aposta comercial, bem como à produção local de todos os seus produtos. Além disso, a empresa planeou uma série de ações de marketing e publicidade para dar a conhecer a marca, os seus produtos e serviços no mercado brasileiro.

O CEO da Indo, Enric Florensa, expressou o seu entusiasmo pela expansão no Brasil, observando que a empresa está comprometida com o crescimento sustentável e o sucesso de longo prazo. Além disso, afirmou que a Indo está em posição privilegiada para oferecer soluções inovadoras e personalizadas às necessidades dos clientes brasileiros.

Com essa expansão, a Indo procura consolidar-se como uma empresa líder no mercado de ótica na América Latina e continuar a oferecer soluções inovadoras para profissionais da visão em todo o mundo.

Tags