Indo começa 2022 com dois lançamentos de lentes
Indo convoca o setor para apresentar a sua nova solução Integral para o controlo da miopia num Evento Único. Todos os profissionais do setor estão convidados para o Evento de Apresentação Virtual que acontecerá no dia 17 de janeiro, dia do seu lançamento oficial, a partir das 16h. Os interessados podem se inscrever aqui.
Por outro lado, no próximo dia 24, a empresa prevê lançar mais um produto inovador do qual a Indo não quis revelar muitos detalhes e apenas avançou que “assenta numa experiência disruptiva no ponto de venda”.
Indo Miopia, Solução Integral
O objetivo do Indo Myopia é fornecer uma solução que permita ao oftalmologista oferecer os serviços e atenção necessários durante as diferentes etapas do processo de miopia. Os serviços oferecidos pela INDO dentro desta solução incluem:
SuperKid Miofocal, uma lente especificamente desenhada para a miopia infantil.
IndoMedcare Miopia: um software desenvolvido para ajudar o profissional a simplificar a gestão e a monitorização da miopia, além de facilitar a comunicação com os pais.
Nidek Al-Scan: um Biômetro óptico que permite acompanhar com objectividade a progressão da miopia.
Indo Vision Care Training Program: um programa de treino feito à medida para cada situação.
Novas lentes Indo Superkid Miofocal
As lentes são baseadas num maior conhecimento da retina infantil e dos mecanismos que atuam no crescimento da miopia. Eles são projetados com tecnologia patenteada pelo Brien Holden Vision Institute.
São fabricadas com a última tecnologia Free-Form e disponíveis numa ampla gama de materiais e tratamentos, oferecendo, desta maneira uma opção estética para as crianças míopes.
Mais que un lançamento em lentes progressivas
Indo Miopía não será o único lançamento Indo durante o mês de janeiro. No dia 24, a Indo vai lançar mais um produto inovador que assenta numa experiência disruptiva no ponto de venda. A empresa oferece apenas uma pequena prévia deste novo produto para revelar todo o seu potencial a partir do dia marcado.
“A inovação sempre esteve no DNA da Indo, com foco em gerar valor junto ao cliente, oferecendo soluções atuais e económicas que possam atender as suas necessidades. Na situação atual, oferecer uma solução integral para o controlo da miopia e, por outro lado, oferecer uma experiência de compra disruptiva no ponto de venda, ajudará os óticos a atingir os seus objetivos com novos argumentos que os ajudarão a gerar um valor diferencial”