HomeÓculos de sol e armaçõesHOUSE of MODO: um portfólio selecionado de marcas independentes

HOUSE of MODO: um portfólio selecionado de marcas independentes

Após a aquisição da Italia Independent em setembro de 2023, a Modo Eyewear tornou-se uma “One Stop Shop”, o parceiro perfeito para todos os retalhistas que procuram óculos independentes, tornando-se a HOUSE of MODO.

A HOUSE of MODO cria e desenvolve óculos que combinam na perfeição com o estilo único dos seus clientes. Esta tem sido a sua missão desde que a empresa nasceu no emblemático SoHo de Nova Iorque, em 1990, sob o espírito empreendedor de Alessandro Lanaro, CEO global e fundador da empresa.

A HOUSE of MODO inclui agora três marcas exclusivas com diferentes conceitos, estéticas, histórias e dirigidas a diferentes públicos-alvo, mas com uma filosofia comum de independência e cultura de design:

MODO: O epítome da consideração cuidadosa pelo material, construção e design, os pilares que sustentam a marca principal, MODO, através da qual oferecem leveza e qualidade duradoura desde 1990.
ECO: Lançada em 2009, tornou-se uma das primeiras marcas de óculos sustentáveis ​​do mundo. Quinze anos depois, a

Eco Eyewear continua a ser pioneira em óculos sustentáveis ​​como uma marca com carbono negativo.
ITALIA INDEPENDENT: a marca que redefiniu os óculos tradicionais com luxo italiano e tecnologia de ponta. Cada par de óculos Italia Independent é uma obra de arte única que combina sofisticação com estilo ousado.

A missão da HOUSE of MODO é ser uma “Empresa Orientada por Propósito”, uma missão que integra o negócio com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Todas as marcas estão ligadas a iniciativas sociais que permitem aos seus clientes fazer a diferença através de ações concretas e tangíveis.

A HOUSE of MODO é um parceiro estratégico para os retalhistas, oferecendo uma solução simplificada e a oportunidade de explorar diferentes identidades de marca, sob uma estrutura organizacional, modus operandi e filosofia comuns.

Tags