GRUPO SAFILO E HUGO APRESENTAM A CAMPANHA GLOBAL DE ÓCULOS PARA O VERÃO 2024
Para o verão de 2024, HUGO tem o prazer de lançar uma campanha global para a sua nova coleção de óculos. O elenco, fotografado por Stuart Winecoff, inclui Vinnie Hacker e Jasmine Jobson, destacando a posição da marca como força global crescente na moda e na cultura.
O vermelho característico da HUGO é uma linha comum em toda a campanha. Esta tonalidade distinta aparece em todo o conteúdo criativo para lembrar aos espectadores que a rebeldia crua e a originalidade poderosa estão no ADN da marca e refletem-se na sua plataforma de campanha #HUGOYourWay.
A coleção de óculos, assim como toda a linha de produtos da marca, oferece mais espaço para experimentações, com a ambição de ser a marca premium preferida desta nova geração de agentes de mudança, que consideram a sua forma criativa de vestir como expressões da sua individualidade.
A Authentic Line apresenta óculos de sol exclusivos com designs não convencionais e modernos, incluindo estilos de
género neutro com várias interpretações do logotipo da HUGO nas hastes, para uma forte afirmação alinhada com o estilo da Geração Z. A paleta inclui cores novas, complementadas por lentes uniformes, degradés ou espelhadas.
A Contemporary line é enriquecida com novos óculos de sol e óculos graduados criados com foco no planeta, feitos de Acetato Renew, que é composto de materiais orgânicos e reciclados, e complementados com lentes feitas de nylon ou Tritan™ Renew, um plástico premium feito de materiais reciclados. Estes designs contemporâneos, com o logo HUGO em monocromáticos em nuances contrastantes nas hastes, são oferecidos em cores uniformes ou translúcidas, apresentando combinações divertidas de duas camadas.

