GO EYEWEAR reforça a sua presença nas feiras internacionais
O Grupo GO Eyewear que recentemente adquiriu a marca Trussardi para o seu portfolio, inicia o 2º semestre com uma participação activa nas feiras internacionais.
Em Setembro irá participar uma vez mais na icónica feira de Florença, DaTE onde vai apresentar as mais recentes tendências para este Inverno nas marcas Ana Hickmann Eyewear e Jo&Margot Milano, marca Made in Italy.
Seguindo-se uma participação na BOLD, feira cada vez mais concorrida, em Utrecht na Holanda, onde irá apresentar todas as coleções, inclusivamente a mais recente, Trussardi.
E por fim, a SILMO, que será já a sua 9ª participação, onde irá receber clientes de todo o mundo, visto ser um palco internacional onde se lançam todas as novas tendências para o 2º semestre.
A participação em feiras irá continuar para Outubro, culminando na participação da crescente feira do sul de Itália, Expoottica Sud, em Taormina.
Acerca da GO Eyewear Group
A GO Eyewear Group cria e desenvolve óculos para marcas que são sinónimo de design, tecnologia e qualidade em todo o mundo. Constam no seu portfolio as House Brands, Ana Hickmann Eyewear, T-Charge Eyewear, Hickmann Eyewear, Bulget Occhiali, Jo& Margot Milano, Bravewear e a Designer Brand Trussardi.
Com Sede e Logística entre Portugal e Itália, a GO Eyewear está agora presente com filiais nas principais cidades europeias e em mais de 70 países.

